Chegada em Caxias do Sul

Tive dois dias, que posso gravar na memória como fortalecedores, primeiro ontem corri na companhia do triatleta Sérgio Luis Dias, encontramos um lugar muito bom, com chocolate quente, onde conversamos com a Isa e seu pai Ito, ganhamos chocolates e seguimos.

Em Nova Petrópolis conheci a Patrícia e a Tamilly, que se empolgaram com o que eu estava fazendo na estrada e tiramos fotos.

Entre as diversas subidas e descidas de montanhas, uma paisagem com muitas nascentes, esquilos, e algumas plainagens das águias.

Meus amigos Edson e Gerson de Oliveira, de Curitiba, me encontraram, em um restaurante, na estrada e almoçamos, logo segui e cheguei a Caxias do Sul, recepcionado pela amiga Isabel Roveda e sua filha Paula.

Elas estavam na beira do asfalto com câmeras,registrando meus passos, depois de tomar um saboroso café da tarde, seguimos para a clínica UniquEstética, onde fui muito bem recebido pelo proprietário Valdemir Bonatto, que disponibilizou a clínica, para eu fazer Pilates com a Fisioterapeuta Lovane de Paula Machado, Quiropraxia com a Jéssica Canali.

Depois conheci, o marido, da Paula, filha da Isabel Rovedo, o Tiago Daros que tirou uma foto com a bandeira do seu time de coração o Juventude.

A noite fomos jantar na Hamburgueria Jaime Rocha, que tem o mesmo nome do ultramaratonista e amigo Jaime.

Conheci a Almerinda Pivatto e sua filha Nathália Pivatto, que estão curtindo a serra gaúcha.

Meus amigos Edson e Gerson, me levaram para Bento Gonçalves para passar a noite em um hotel, amanhã retorno para Caxias para fazer fisioterapia, conceder entrevista ao jornal e realizar uma palestra.

Tenho que agradecer todo esse carinho, pois eu estou muito cansado, e cada gesto de acolhimento, me faz seguir mais forte.

Obrigado