Obrigado,familia Dias,São Leopoldo RS






Hoje logo cedo, o triatleta Sérgio Luis Dias e seu pai Salvador Dias, foram até o hotel, para me cumprimentar e seguir comigo de Porto Alegre até São Leopoldo.

Um dia chuvoso, frio de 8 graus, muitos carros na estrada, mas super leve, fiquei imensamente feliz de conhecer o Sérgio Dias, que me acompanha pelo blog, e resolveu sair da zona de conforto de seu lar para, me apoiar, na estrada, tirou fotos, fez videos e contou sobre suas experiências no triatlon, ele fez seis ironman, aprendi e me fortaleci com essa presença ilustre.

Chegamos na casa dele, e fui muito bem acolhido, pela mãe dele, dona Silvéria,irmã Silvana, João Vitor o filho, a pequena Mariana e o pai dele Salvador Dias, uma curiosidade eles também são Dias.

E para completar o dia um belo churrasco gaúcho a noite.

Na estrada, encontramos um policial brigadista que desejou muita sorte, um carro que jogou o carro em cima da gente para assustar e algumas buzinas, mas foi um dia muito especial, pois eu tive alguém comigo para me animar.
Tenho que agradecer esse carinho, atitudes assim recarrega minha energia.

Amanhã sigo rumo  Bom Princípio,Farroupilha, Caxias do Sul.

 

2 comentários:

  1. Ultra Carlos, é vendo todas suas histórias, seus propósitos, essas pessoas, é que ainda penso que no ser humano ainda existe muita esperança para dias melhores. Abraço. Áureo (L.Bulhões-GO)

    ResponderExcluir
  2. Que bom querido, que encontraste mais algumas pessoas especiais.
    A entrevista que deste para mim já está no ar

    http://artcosmica.wordpress.com/desafio-passos-solidarios/.

    Grato, não apenas por ela, mas por todo este movimento que pode servir de semente para movimentos semelhantes.

    Passos impregnados de energia, amor e presença. Abraços de luz.
    Varno Nômade.

    ResponderExcluir