Chegada a Chapecó


Alguns dias, venho tendo dores, nas costas, por conta de algumas subidas, e ao peso da mochila, parece que meu corpo começou, a querer parar.

Mas agora falta 32 dias, para o dia da chegada em São Paulo,tenho que manter a ansiedade bem longe, para não atrapalhar.

O cansaço, não está me deixando escrever tanto, e muitos lugares por conta das montanhas, deixam a internet, muito lenta.

Eu cheguei em Chapecó, procurei hotéis, achei dois com vagas, um o atendimento, não foi muito bom, mas outro, tinha um preço mais razoável e o atendimento foi melhor.

Com algumas dores decidi, entrar em contato com algumas fisioterapeutas, mas todas deram alguma desculpa, padrão, aí decidir ir em uma clinica de estética, sem ligasr antes, cheguei na Revitallis, falei boa tarde e a Carla, que estava na recepção sorriu e disse boa tarde, eu apresentei para ela o que eu estava fazendo, ela não hesitou, e falou com a mãe dela a Mari Didéa que abriu as portas da cliníca, fiz uma massagem a Andreia, e  amizades, com todos da cliníca, fui até uma praça registrar o monumento o desbravador, ali a record estava gravando matéria, e logo eu estava sendo entrevistado por eles, fui a rádio chapecó que divulgou o desafio.

Eu estava precisando muito dessa, acolhida, essa semana não foi muito fácil, e quando encontro, pessoas tão especiais, me fortaleço muito.

Obrigado pelas mensagens

Meu contato  047 9216 6818 

0 comentários:

Postar um comentário