Marechal Cândido Rondon Feliz aniversário

Ontem eu saí de Toledo, rumo a Marechal Rondon, o marido da atleta Mari,o Edvan me deixou no trevo da cidade, e segui em frente, passando 6 km, encontrei um Senhor fazendo caminhada  no acostamento, para manter qualidade de vida, pois passou por uma cirurgia na coluna.

Conversamos um pouco, e logo ele entrou no outro trevo de Toledo e me deu um até breve, continuei a estrada, e notei que o dia seria difícil, pois não tinha um posto sequer para almoçar, somente fazendas e sítios.

Mas continuei com meus passos, tranquilos, até chegar a vila Ipiranga, as parecia cidade fantasma, nada aberto, pensei, agora terei que comer as barras de cereal que tenho na mochila, e alguns salgadinhos.

Mas logo avistei uma casa,um sítio, onde muitos cachorros latiam, bati palma e uma moça, se aproximou do portão, disse que eu estava fazendo, ela pegou de imediato minhas garrafinhas,para encher de água, o marido dela,se aproximou e disse temos uma galinhada, você quer? eu topei na hora, eles prenderam os cachorros, e almocei embaixo do pé de manga,conversamos de tudo um pouco, eu agradeço ao casal Joine e Anderson,  por me acolher, foram momentos únicos.

Segui em frente até chegar, no posto da polícia rodoviária, e lá estava a  atleta Sra Isoldi e seu filho Alexandre, para me dar as boas vindas.

Mas antes de seguir, ajudei ao Alexandre a trocar um pneu de uma Sra que viajava junto com seus filhos.

Fui muito bem recebido pela atleta Isoldi, que me cedeu um quarto em sua casa.aproveitando, desejo muita saúde aos moradores de Marechal Rondon, nos seus 51 anos de existência.