Visão de arrepiar, e aumentar a emoção

Hoje cedo a atleta e professora Márcia Fontanélla e o Sr.Evelton Stock, foram ao hotel, me abraçar e dizer até logo, conversamos e segui pela estrada, rumo a Toledo agradecendo todo carinho recebido em Cascavel.

Segui, observando flores, das cores do Brasil, um amarelo ouro que combinava com o verde das folhas, depois plantações de trigo e milho.

Minhas costas não me incomnodaram tanto, estava mais animado hoje, os carros por conta das matérias, nos jonais e tvs, buzinavam sem parar, fui seguindo pelas estrada, entre subidas e descidas, até que no meio da tarde, tenho uma visão, que espero a algum tempo no desafio.

Eram os atletas de Toledo (Mari,Eliana,Penha,Dinho,Osmar,Ademir,Adroaldo e Joarez) oito no total, super animados, vindo ao meu encontro, deu arrepios, a emoção foi grande, tanto tempo sozinho na estrada e hoje uma turma, me abraçando, obrigado amigos de Toledo.

Pegaram minha mochila, alguns correram um pouco com ela, e depois a Mari colocou no carro,seguimos juntos uns 14 km até chegar na cidade, registramos fotos e conversamos um pouco, depois segui para o Nayru Hotel,  e propus uma parceria, e eles de imediato fecharam, o apoio em hospedagem.

Também encontrei a Sra. Michelle Okano Anzanello do Casa de Saúde Bom Jesus e o Sr Orivald Maciel Filho, que conheci no lançamento da meia maratona de Toledo.



















" O entusiasmo é a alma de um sonho, sem ele o sonho dificilmente será realizado". Carlos Dias







5 comentários:

  1. Legal vc encontrar estes atletas de Toledo te esperando. Sempre corro algumas provas com eles pois moro a pouco mais de 100kms de lá.
    Agora, tenho uma crítica pra ti fazer: sempre que posso comento em seu blog, te mandei um torpedo via celular quando fiquei sabendo que vc estava em Cascavel e não obtive resposta nem do torpedo nem dos comentários que faço.
    Na minha humilde opinião, dar atenção aos incentivos, e porque não dizer: ser mais humilde para com tudo e todos, talvéz ti ajudaria mais na realização do seu projeto. Vc pode até falar que não tem muito tempo. Porém, tempo a gente nunca tem mesmo. Somos nós que é fazemos o tempo.
    Mas, de qualquer forma ti desejo muita sorte para que vc complete este desafio com toda garra e intusiasmo possível pois sei o quão difícil é.
    Abraço e sucesso.


    Estas lesões são complicadas sim meu amigo. O meu joelho também dá estes tais estalhos estranhos de vez em quando. hehe
    Valeu.
    Abraço e tudo de bom aí Romildo.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos atletas que deram uma força ao Ultra Carlos aí no Sul, parabéns aos demais também que ajudaram. Esse cara tem um grande coração e é orgulho de todos nós brasileiros. Abraço a todos. Áureo (de Goiás)

    ResponderExcluir
  3. Olá Tutta,

    Entendo sua crítica, mas não recebi seu torpedo, se enviou no número de São Paulo, não estou usando, estou usando o número do estado do Paraná, pois como não tenho parceria em telefonia, compro chip de cada estado,os comentários, não estou respondendo, diretamente, só vou fazer isso e agradecer cada pessoa que me ajudou quando chegar em casa e com calma poder responder cada um, no seu ultimo comentário me perguntou se eu passei pela br363, não eu to subindo sentido Guaíra por Marechal Rondon, um abraço espero que entenda minha dinâmica na estrada, muito difícilmas não esqueço dos comentários.Carlos Dias

    ResponderExcluir
  4. Prezado Carlos!
    Vc acabou de passar por nossa casa (Vila Ipiranga) e deixou um sorriso enorme estampado em nossas faces... São por pessoas como vc (raríssimas) que ainda podemos acreditar na esperança e na bondade com o próximo! Contine firme em sua jornada, estaremos torcendo sempre!!!
    E tenha certeza que não esqueceremos de comemorar sua chegada no dia 13/08, por uma razão muito nobre: vidas!
    Sentimo-nos muito felizes com sua presença, pois vc emana o bem, aliás, a bondade está refletida em seu rosto! Foi um privilégio receber sua visita!

    Com carinho,
    Joine & Anderson

    ResponderExcluir
  5. Olá Carlos... estamos já com muitaaa saudade de você.... vc já faz parte de nossa família... e concerteza em todos os lugares que você passa e as pessoas que o conhece são privilegiadas por aprender muito... e ter uma lição de vida.
    Desejamos sempre muito sucesso a você! sempre....!
    E não esqueça, a cada porta que se fecham para você, outras mil irão se abrir em sua vida!

    Andressa Rogoski e Família.

    ResponderExcluir