Recuperação física em São Luis

Fui muito bem recebido em São Luis, pelo atleta Adroilzo fonseca,que me levou para almoçar e contatou a imprensa, o jornal estado do maranhão realizou matéria, a rádio mirante fez um bate papo ao vivo e a tv mirante irá gravar para o globo esportes, além da rede tv, também consegui cortesia no hotel soft inn, na hospedagem.

Vou realizar exames para ver como estou fisiológicamente, e fazer fisioterapia, não posso deixar meu corpo debilitado, a cada dia que passa, preciso prestar atenção a qualquer sinal dado pelo meu corpo, a corrida precisa ser leve, mesmo tendo 7 quilos nas costas, tenho que me poupar minuto a minuto.

Procuro todo dia esvaziar a mente de pensamentos limitadores, e a cada segundo incluo uma imagem que me faça seguir inspirado.

Com uma atitude de muita paciência e auto controle constante, tento apenas dar mais um passo em direção do cumprimento da meta prevista.

Hora de cuidar do corpo para continuar com eficácia na estrada.

Até aqui foram comprados 809kms já percorri 6.834kms e a meta é correr e vender 18.250 kms, cnvido a todos para comprar kms e ajudar a combater o câncer infântil.

Um abraço
Carlos Dias
11 6842 1204

Um comentário:

  1. Acabei de ver a materia no jornal local aqui em São Luis-Ma. Parabéns pela garra e força de vontade em prol do bem comum.

    Nill Nunes

    ResponderExcluir