Meu filho,minha fonte de energia



  Amar o que é difícil de amar.que o amor pelas pessoas sobreleve os erros e defeitos delas.Sempre acreditar no melhor sobre elas e nunca perder a esperança pelas pessoas.
  Ir de encontro  as situações difíceis, que gere aquele frio na barriga, fazendo com que o medo seja superado, de forma efetiva. Ter a determinação e entusiasmo no cumprimento da meta.mas também parar, para sentir a sensação gostosa de ouvir o filho dizer papai te amo.

  Esse final de semana foi longo e cheio de superações, foram 16 horas no sabado e 15 horas hoje, com chuva, mochila pesando nas costas, as pernas e costas reclamando e a noite sozinho na estrada.
  
 Mas consegui superar, cheguei  em Caucaia, uns  30 quilômetros de Fortaleza,  falei pelo computador com meu filho que mandou beijos, disse que me ama, e cantou músicas, aquele sorriso me carrega as energias.

O sono é grande, mas não consigo dormir de tão agitado que fico, quero agradecer o carinho das pessoas, no interior do Ceará, um povo simples que oferece o pouco que tem, com extremo amor.

Me  emociono com essa acolhida,pois sei o quanto é difícil a vida em alguns lugares.

Quero também agradecer, a ligaçâo do atleta André Menezes,dando as boas vindas, estou muito feliz por ter cumprindo essa etapa, a cada dia preciso mais de apoio,sozinho ninguém chega a lugar algum.

Abraços
Carlos Dias
11 6842 1204

2 comentários:

  1. Carlos, vc grande exemplo pro Vini. Mil bjos, com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Camarada, foi um prazer ter conhecido você pessoalmente. É um exemplo de superação. Acabo de conseguir pra você Hidroginástica na academia de um parceiro nosso. A academia chama-se Only Fitness, fia na rua Lauro Maia 1405, Bairro de Fátima. Fica próximo ao viaduto da 13 de maio.Lá você poderá contar com todo apoio na parte de recuperação em hidro e musculação. O dono da academia se chama Carlos César. Eu e o André Menezes fomos pessoalmente lá.O contato da academia é: 4101-5641

    ResponderExcluir