Meu filho,minha fonte de energia



  Amar o que é difícil de amar.que o amor pelas pessoas sobreleve os erros e defeitos delas.Sempre acreditar no melhor sobre elas e nunca perder a esperança pelas pessoas.
  Ir de encontro  as situações difíceis, que gere aquele frio na barriga, fazendo com que o medo seja superado, de forma efetiva. Ter a determinação e entusiasmo no cumprimento da meta.mas também parar, para sentir a sensação gostosa de ouvir o filho dizer papai te amo.

  Esse final de semana foi longo e cheio de superações, foram 16 horas no sabado e 15 horas hoje, com chuva, mochila pesando nas costas, as pernas e costas reclamando e a noite sozinho na estrada.
  
 Mas consegui superar, cheguei  em Caucaia, uns  30 quilômetros de Fortaleza,  falei pelo computador com meu filho que mandou beijos, disse que me ama, e cantou músicas, aquele sorriso me carrega as energias.

O sono é grande, mas não consigo dormir de tão agitado que fico, quero agradecer o carinho das pessoas, no interior do Ceará, um povo simples que oferece o pouco que tem, com extremo amor.

Me  emociono com essa acolhida,pois sei o quanto é difícil a vida em alguns lugares.

Quero também agradecer, a ligaçâo do atleta André Menezes,dando as boas vindas, estou muito feliz por ter cumprindo essa etapa, a cada dia preciso mais de apoio,sozinho ninguém chega a lugar algum.

Abraços
Carlos Dias
11 6842 1204