Dia difícil, com acidentes na estrada

Existe uma ponte que atravessa o golfo da adversidade,mas , muitas vezes, é preciso procurá-la com os binóculos da esperança,tão logo a localize, avance com os passos largos da fé até o outro lado.

Hoje corri 63 kms, superei as dores nas costas, o calor , chuva e imagens não muito boas de acidentes na estrada.

A cada dia que sigo, vendo os acontecimentos , me sinto cada dia mais protegido, a fé que levo no peito é tudo que tenho.

É incrível a exaustão no final de um dia,mas tenho feito um exercício mental importante, para buscar forças, penso nas pessoas que ficaram soterradas, em terremotos, deslizamentos e outras adversidades e depois de dias conseguiram serem salvas, elas todas em seus relatos, afirmam que : o pensamento nos momentos  de dificuldade extrema  é elevado às pessoas e situações que tragam um significado e um Porquê significativo em suas vidas.

Eu particularmente  elevo meu pensamento no meu filho Vinícius, nas mensagens deixadas pela minha mãe e no sorriso das crianças do graacc.

Sempre termino um dia, exausto, e levanto sempre com mais energia para a busca do objetivo.

Tenho certeza que não estou indo sozinho, cada pessoa que envia seus pensamentos, são as gotas de água que meu corpo precisa para seguir, Obrigado a todos pela torcida e força.

Carlos Dias
11 6842 1204

4 comentários:

  1. Tenha fé e força amigo, e acredite, em cada km que vc passou levou um pouco de alguém que ficou.

    ResponderExcluir
  2. rlao ai vai meu abraco em nome de todos os ultras e desportistas do Brasil como do mundo inteiro e que Deus te proteja e ampare a cada dia em sua aventura. Att elivan(ciclista/Ultra natural de Bananeiras residente em Joao Pessoa/Pb

    ResponderExcluir
  3. Carlos, um abraço do pessoal daqui de Cuiaba/MT. Isso mesmo nao desanime e siga em frente com seu desafio

    ResponderExcluir
  4. Seu Carlos, obrigado pelo exemplo. Esse seu ato ficará para sempre na história desse mundo tão carente de atitudes de grandezas. Abraço. Àureo

    ResponderExcluir