Dia difícil, com acidentes na estrada

Existe uma ponte que atravessa o golfo da adversidade,mas , muitas vezes, é preciso procurá-la com os binóculos da esperança,tão logo a localize, avance com os passos largos da fé até o outro lado.

Hoje corri 63 kms, superei as dores nas costas, o calor , chuva e imagens não muito boas de acidentes na estrada.

A cada dia que sigo, vendo os acontecimentos , me sinto cada dia mais protegido, a fé que levo no peito é tudo que tenho.

É incrível a exaustão no final de um dia,mas tenho feito um exercício mental importante, para buscar forças, penso nas pessoas que ficaram soterradas, em terremotos, deslizamentos e outras adversidades e depois de dias conseguiram serem salvas, elas todas em seus relatos, afirmam que : o pensamento nos momentos  de dificuldade extrema  é elevado às pessoas e situações que tragam um significado e um Porquê significativo em suas vidas.

Eu particularmente  elevo meu pensamento no meu filho Vinícius, nas mensagens deixadas pela minha mãe e no sorriso das crianças do graacc.

Sempre termino um dia, exausto, e levanto sempre com mais energia para a busca do objetivo.

Tenho certeza que não estou indo sozinho, cada pessoa que envia seus pensamentos, são as gotas de água que meu corpo precisa para seguir, Obrigado a todos pela torcida e força.

Carlos Dias
11 6842 1204