O que me faz ir em frente?

O fascínio de encontrar com o desconhecido,a possibilidade de encontrar novos amigos, exigir e assim expandir a minha capacidade de realização.

A amizade verdadeira, que conquisto em cada desafio, em cada competição me enche de inspiração.

A maneira com que as crianças, encaram uma doença perversa, sorrindo,sorrindo e sorrindo para  a vida.

As mensagens e atitudes deixadas pela minha mãe, que uso como  impulso,nos momentos difíceis.

O meu filho Vinícius, que me faz, buscar lá no fundo da minha alma, a energia necessária para dar mais um passo, a inquietação de deixar um legado para ele, de atitude e boa conduta.

O Brasil, com suas diferentes facetas, que me surpreende, cada vez que, vou rasgando estradas, cidades e povoados.

A troca de conhecimento, a aprendizagem constante, o processo de desenvolvimento diário, o encontro com a natureza, o encontro com a vida,me faz seguir em frente.

Amanhã rumo a Cascavel, depois Aracati, Fortim, Mossoró Natal, vou ter a companhia de alguns atletas de Fortaleza, por um dia. obrigado corredores de Fortaleza pela força.

Fiz fisioterapia, reencontrei o médico e amigo Dr Feitosa que em 2003 quando corri a Maratona da Selva no Amazonas, ele era médico da prova e agora atende os atletas do Fast de Manaus, que jogou com o Fortaleza pela copa do Brasil  e foi desclassificado  por 4X1 ontem, assisti ao jogo e jantei com o elenco que estava arrasado pela derrota, meus amigos do Fast, vocês foram guerreiros e jogaram com muita garra,desejo muito sucesso no campeonato amazonense.

Um abraço
Carlos Dias
11 6842 1204

0 comentários:

Postar um comentário