Dia quente, na terra da luz

Hoje o sol deu as caras, iluminando meus passos, com um vento constante,senti um pouco mais, o aumento da térmica, a mudança de clima exige que eu tenha maior cuidado com a hidratação.

A visão das belas praias, me deixa mais animado, e outro fator essêncial, é que as cidades são mais movimentadas, acabando o período de isolamento, mas aumentando,  o risco de acidentes na estrada, tenho que ficar sempre em alerta.

Até aqui em Aracati são 8.088 quilômetros em 157 dias,  uma média de 51,51 kms dia.

Foram vendidos 1.100 kms, convido a todos a comprarem kms, para ajudar a vencer o câncer infantil,tenho certeza, se cada um comprar um km, a meta será atingida.

Para comprar é muito simples, é só clicar em compre quilômetros, aqui no blog e escolha, quantos kms deseja comprar, custa R$2,00 cada km, e são revertidos para o graacc.

Seja um voluntário contra o câncer infantil.

Um abraço
Carlos Dias
11 6842 12 04

Um comentário:

  1. Valeu carlao e que Deus esteja a cada dia sempre do teu lado te dando saude e resistencia ai vai meu abraco a populacao de Aracati - ce pela acolhida que lhe deram aproveito para enviar sites amigos www.runnersworld.abril.com.br click notascorridas/blogcorreria comentem as noticias e envie tambem www.corrotododia.com.br www.ultrarunnereventos.net www.fnatletismo.com.br www.esportex.com.br. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir