Despedida da região Norte

Estou entrando no Maranhão, região nordeste,  assim vou me despedindo da região norte, gostaria de agradecer a cada amigo que conquistei, pelas belas recepções nas cidades,fazendas, sítios,casas das pessoas que mesmo sem me conhecer abriram suas casas.

Sigo em frente, mas com certeza levo no meu coração, essa região tão rica de natureza, de pessoas de tantas histórias e estórias contadas pelo povo simples nos rincões  desse meu Brasil.

Uma região pouco conhecida pelo brasileiro, mas que apresenta cidades que crescem acima da média nacional.

Obrigado ao povo da região norte, espero voltar para compartilhar o livro sobre o desafio.

Amanhã chego em uma cidade próximo a São Luis, onde vou visitar a capital para divulgar o desafio e depois seguir pela br 316 rumo a Teresina no Piauí.

Estou tentando baixar fotos mas a internet, está muito lenta e não consigo atualizar, mas prometo assim que possível, baixar muitas fotos.

Hoje o calor foi enorme, e as dores nas costas voltaram a incomodar, preciso de  um ciclista para me acompanhar, tenho 8 meses de desafio, e estou vendendo uma cota de apoio e uma cota de patrocínio, para que eu possa ter alguém  me acompanhando, pois tenho dois apoios , que são suficientes para me manter sozinho na estrada, mas com um gerenciamento diário de negociação de hotéis para amenizar os custos do desafio.

Um abraço
Carlos Dias
11 6842 1204

Um comentário:

  1. Rapaz, boa sorte aí para você e continue firme em busca de seus sonhos!

    Não dê importância aos invejosos de plantão, eu tive que ativar a moderação de comentários no meu blog por conta deles. Na verdade, tem um que já é figurinha carimbada, já tendo sido expulso de diversos fóruns. Ele vive de fazer comentários hostis em blogs, de maneira anônima ou com nicks inventados. Ignore, que é a melhor coisa.

    Você é um exemplo para muita gente!

    grande abraço,
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir