Serra do Tabuleiro, passagem Imbituba

Após ter saído de Florianópolis, segui rumo a São José, meus amigos Gerson e Gilberto, fizeram uma surpresa, me pegando e levando para um resort na montanha, para respirar o ar puro da serra do Tabuleiro, lá entrei na piscina de águas termais, comi uma ótima comida e dormi em local super tranquilo, no outro dia levantamos bem cedo e eles me deixaram no trevo de Palhoça, e voltaram a Curitiba, tenho que agradecer esse apoio dos meus amigos.
Segui pela estrada, com uma chuva fina e constante, entrei na cidade de Paulo Lopes, e procurei a clinica de fisioterapia da Dra. Francine de Aguiar, que fez alongamentos e procedimentos de analgesia, nas minhas costas.
Depois segui novamente na estrada até chegar em Imbituba, onde está sendo construído, o porto e faz parte da APA, área de preservação ambiental, com um programa de observação do comportamento da baleia franca .

Fui direto ao  Silvestre praia hotel, onde fui muito bem atendido pela sra Elita Rocha, da recepção do hotel.
Falei do projeto para ela e deixei meu blog, ela simplesmente comunicou a imprensa, os gestores do hotel, Sr.Gerson e Adilson, que me apoiaram com a diária do hotel, me apresentou para os gestores do porto e tentou conseguir, sem sucesso uma fisioterapeuta para me atender, mas conheci a mãe dela, que trabalha com reiki e massagem ayuvérdica, resolvendo meu problema de alívio das dores.
A tv Unisul fez matéria, e o jornal popular.
Além de visitar e participar do programa na rádio 89,3 ao vivo, o Sr Roel Antonio Ruiz, comprou 5 km para ajudar o graacc, parabéns pela iniciativa sr Roel.

Quero agradecer o Silvestre praia hotel,e todas as pessoas que me receberam em Imbituba.

Aproveito para convidar a todos a comprar km em prol do graacc,e agradecer as pessoas que colaboraram com a campanha de combater o câncer infântil.

CADA KM CUSTA APENAS R$2,00 É SÓ CLICAR NO BANNER DO GRAACC AQUI NO BLOG E FAZER SUA COLABORAÇÃO.

















0 comentários:

Postar um comentário