Obrigado, aos amigos de Curitiba

Minhas pernas sentem o peso de muitos dias na estrada, minhas costas o peso da mochila, meu coração o peso da saudade, minha mente o peso de dias tentando solucionar as demandas de cada dia.

Meu DNA, vem se fortalecendo, com as adversidades encontradas na estrada, nunca imaginei o quanto eu poderia suportar, venho aprendendo muito na estrada.

O cansaço não  irá me abater, pois continuo com o sorriso no rosto, e uma grande missão a cumprir.

Os Quilômetros a serem vendidos são muitos, até aqui só foram vendidos 2420km, foram percorridos 13.794km e a meta é vender 18.250km em prol do graacc, reforço o convite compre km e ajude a vencer o câncer infântil.

Quero agradecer de coração ao atleta Marcelo Lauer, por ter me apoiado com hospedagem em Curitiba, quero dar um muito obrigado ao amigo Edson de Oliveira, Dona Mercedes,Gerson,Rubens,Claudia e o pequeno Elias por me receber e fortalecer meu espírito de busca, é tão bom reencontrar amigos da época da infância.

Aos colaboradores da Tegma, que pararam seu trabalho para compartilhar comigo um pouco das experiências nos desafios da vida, fiquei muito feliz e emocionado de rever amigos do tempo da Sinimbu, o Carlos e muitos outros colaboradores daquela época, muito obrigado pela recepção ao Vagner Maestro e o Otávio com tanto entusiasmo.

Obrigado a cada pessoa que entra no meu blog e envia uma palavra de força, hoje corri muito, mas muito mais fortalecido, cheguei em Garuva SC, e amanhã chego em Joinville.

O tempo hoje foi de muita neblina e garoa, alguns acidentes na estrada, e o frio que continua.

Filho o papai olha suas fotos, e a saudade é muito grande, te amo.

Queria mandar um feliz aniversário ao Herói Fung, meu treinador e dizer obrigado por existir.

Acabei de comprar um chip de Santa Catarina quem quiser entrar em contato:

047 9216 6818