Chegada a Porto Alegre,sem frio


Feliz por chegar em Porto Alegre, o frio até deu uma trégua, faz 14 graus, cheguei consegui um hotel, no centro de Porto Alegre, com desconto, a record gravou para o programa hoje em dia, reencontrei a Fátima Encarnação de Vitória ES, prima do atleta e grande amigo Roberto Encarnação, ela está participando de um congresso de qualidade de vida no trabalho,área aliás em que eu adoro, saber de novidades pois sempre pesquiso a respeito.
Conheci também a psicóloga Maria Angela e seu marido.
A Fátima, sabendo da minha chegada, conseguiu uma equipe muito especial, para me atender fazendo massagem , e me apresentou, o Varno que trabalha com meditação, e ele me entrevistou para o blog dele, uma pessoa ímpar.

Também encontrei  o atleta Alessandro Dreyer, que me convidou para almoçar,o Túlio outro atleta e amigo me ligou dando as boas vindas.

As dores nas costas, são menores, mas amanhã vou cuidar para seguir em frente no sábado pela manhã  rumo a Caxias do Sul.

Mando um forte abraço, aos amigos Allisson Miranda de Poços de Caldas, Robson Neves e Karina de Jundiaí, Monica Otero de São Paulo,Herói  Fung,Elaine,Luciana de Vitória,Vannucci,Jussara turma do gordo de Uberaba,Majo,Valdireno,Alicia,Cristina de Uberlândia,Gil e toda comunidade de Alter do Chão Pará,Lenner de Porto Velho,Paulo,Adriana,Silvano,Maira,Maria PE,MazinhoBA, Dalton e familia de Cuiabá,Àureo de Goiás, André e Elivan da Paraíba, André Menezes e o Zorro de Fortaleza,Fábio Romero de Recife,Luiz Lacerda do Rio de Janeiro,Adroilson de São Luis,Lucina Ratinho de São Paulo, Edson e Gerson Oliveira  de Curitiba, Luigi e equipe de Porto Seguro, Rodrigo Cerqueira de Goiania,Rapahel Bonnatto de Curitiba, Luana,Monique e Roberta de Vilhena Rondonia e a todos amigos de outros países o pessoal de Cabo Verde África ,EUA,Nova Zelândia que toda semana me envia uma mensagem de força.

Vocês acham que eu esqueci de vocês, jamais e tem muita gente que se eu for escrever vai dar um livro.

Um beijo especial para minhas irmãs Eliete e Edinélia, meu filho Vinícius minhas tias , meus tios,primos a Ester   que sempre me liga.

Obrigado de coração pelo carinho