Chegada a Porto Alegre,sem frio


Feliz por chegar em Porto Alegre, o frio até deu uma trégua, faz 14 graus, cheguei consegui um hotel, no centro de Porto Alegre, com desconto, a record gravou para o programa hoje em dia, reencontrei a Fátima Encarnação de Vitória ES, prima do atleta e grande amigo Roberto Encarnação, ela está participando de um congresso de qualidade de vida no trabalho,área aliás em que eu adoro, saber de novidades pois sempre pesquiso a respeito.
Conheci também a psicóloga Maria Angela e seu marido.
A Fátima, sabendo da minha chegada, conseguiu uma equipe muito especial, para me atender fazendo massagem , e me apresentou, o Varno que trabalha com meditação, e ele me entrevistou para o blog dele, uma pessoa ímpar.

Também encontrei  o atleta Alessandro Dreyer, que me convidou para almoçar,o Túlio outro atleta e amigo me ligou dando as boas vindas.

As dores nas costas, são menores, mas amanhã vou cuidar para seguir em frente no sábado pela manhã  rumo a Caxias do Sul.

Mando um forte abraço, aos amigos Allisson Miranda de Poços de Caldas, Robson Neves e Karina de Jundiaí, Monica Otero de São Paulo,Herói  Fung,Elaine,Luciana de Vitória,Vannucci,Jussara turma do gordo de Uberaba,Majo,Valdireno,Alicia,Cristina de Uberlândia,Gil e toda comunidade de Alter do Chão Pará,Lenner de Porto Velho,Paulo,Adriana,Silvano,Maira,Maria PE,MazinhoBA, Dalton e familia de Cuiabá,Àureo de Goiás, André e Elivan da Paraíba, André Menezes e o Zorro de Fortaleza,Fábio Romero de Recife,Luiz Lacerda do Rio de Janeiro,Adroilson de São Luis,Lucina Ratinho de São Paulo, Edson e Gerson Oliveira  de Curitiba, Luigi e equipe de Porto Seguro, Rodrigo Cerqueira de Goiania,Rapahel Bonnatto de Curitiba, Luana,Monique e Roberta de Vilhena Rondonia e a todos amigos de outros países o pessoal de Cabo Verde África ,EUA,Nova Zelândia que toda semana me envia uma mensagem de força.

Vocês acham que eu esqueci de vocês, jamais e tem muita gente que se eu for escrever vai dar um livro.

Um beijo especial para minhas irmãs Eliete e Edinélia, meu filho Vinícius minhas tias , meus tios,primos a Ester   que sempre me liga.

Obrigado de coração pelo carinho














7 comentários:

  1. Que bom que melhorou o frio e que vc esta se sentindo melhor, força , afinal o desafio esta chegando ao final.
    Um abraçao , dalton, Giana e Thaina

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGO CARLOS
    SEMPRE QUE VENHO AQUI ME EMOCIONO MUITO . VENDO VOCE CHEGANDO NO RIO GRANDE DO SUL E FICO PENSANDO!!! COMO É QUE ELE CHEGOU LÁ? DAQUI DE VITÓRIA . É CHÃO PRÁ CARAMBA. FICO PEDIDO A DEUS FORÇAS PARA VOCE CONCLUIR ESTA MARAVILHOSA FAÇANHA. NUNCA ME ESQUECEREI SUA PASSAGEM POR VITÓRIA.
    UM FORTE ABRAÇO
    LUIZ BITTENCOURT E RENATA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma etapa conquistada! Beijos (moderados) para minha prima que também está na Capital gaucha!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi querido, foi um prazer conhecer essa figura adorável, alimentada pela luz do amor incondicional. Este final de semana já postarei a tua entrevista, porém, já postei nosso encontro no blog direcionando meus leitores para aqui.
    Vou acompanhar-te e estarei em sintonia alimentando essa jornada com a energia cósmica para que ela seja mais um de teus alimentos.

    Grato por este encontro, grato pela companhia.
    Uma jornada impregnada de energia, amor e presença.
    Beijos de luz
    Varno Nômade

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, esqueci do link do post. Ah, e postei o vídeo de tua saida pelo OxigenioTV.

    http://artcosmica.wordpress.com/desafio-passos-solidarios/

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeee.....Agora sim, rsrs você está muito bem ! Como esta muito frio por aí, não se esqueça de comprar um gorrinho de pele, com rabinho e tudo, quando chegar em Caixias do Sul. Você vai ficar uma gracinha com ele rsrsrs
    Beijus,
    Mami Ratinho rsrs

    ResponderExcluir
  7. Quanta gente maravilhosa você encontrou pelo caminho ultra Carlos, que coisa bacana! Estava aqui a olhar as mensagens das pessoas, muito interessante, a Lucina, que exemplo! Os outros amigos... Pode ter certeza que em cada canto desse nosso País, tem pessoas torcendo por você e seu projeto grandioso. Abraço a você e continue com toda essa força e essa luz. Áureo (GO)

    ResponderExcluir