Vento forte e gentileza na estrada

Ontem jantei como cortesia do restaurante Kaza do filé, recebi reiki e massagem ayurvérdica da Sra.Marcela, me despedi da Elita Rocha com água nos olhos, e dormi muito bem.

Hoje levantei mais tarde,  e saí com uma garoa fina, e um vento forte e constante, que se estendeu ao longo do dia.

Segui pela rodovia e lembrei que hoje é feriado, depois de 3 horas de corrida um senhor parou com  a bicicleta ao meu lado e me deu dois limões, colhidos na hora, eu peguei agradeci e coloquei na minha água, fiz uma limonada improvisada, mas muito boa.

Depois outro senhor, que se chamava Leandro, me acompanhou por alguns minutos, dizendo que gostaria de um dia fazer uma aventura pelo Brasil, e me desejou boa sorte e ficou numa vila.

Mais tarde encontrei um pessoal vendendo, uma fruta que eles chamavam de Butia, e suco dessa fruta, meio ácido mas gostoso.

Segui mais um pouco e vi um posto, com um hotel, e me hospedei , na rodovia mesmo, perto da cidade de Tubarão.

Agradeço a esse povo simples, de atitudes nobres, que aperta minha mão, nessa estrada, isso me faz forte e mais entusiasmado.

Obrigado

047 9216 6818









Um comentário:

  1. Valeu Carlao fico muito feliz em vc esta perto de concluir sua aventura mando meu abraco as terapeutas holisticas que lhe atenderam e todos os demais habitantes das regioes onde vc vai passando ate chegar em Sao Paulo. Segue site amigo www.bonskmjuliana.blogspot.com. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir