Dor,cansaço,fisioterapia e nutrição

 Fisioterapeuta Dra. Paula Pereira
 Comida minha, de cada dia
Até outro dia, nem lembrava de touca

Hoje eu senti mais o cansaço, minhas costas também  doeram muito, cheguei em Gravataí, um pouco sem paciência, e preparado para os nãos, que venho tomando em muitos lugares, desde Santa Catarina, mas como já disse em outras postagens, sempre há alguém, com a mesma sintônia, e que entenda o que estou passando na estrada.
No hotel, o atendimento foi muito bom, no restaurante a mesma atenção.

E quando fui procurar uma fisioterapeuta, eu estava tão cansado, e as dores pelo corpo também fazendo minha paciência ficar menor, que quando achei uma  se ela falasse que não me atenderia, eu iria achar, normal.
Mas ela me surpreendeu, com a atenção que um profissional competente, e que gosta do que faz  leva em sua alma.

Me emociono, quando encontro profissionais, de tão alto grau de qualidade, sem essas pessoas com certeza, tudo seria muito mais difícil.

A fisioterapeuta, Dra. Paula Pereira, logo entendeu o significado do desafio, e de pronto reservou um horário, para me atender, minha lombar, panturrilha, ombro, cervical agradece.

Meus parabéns pelo belo trabalho, e por me ajudar, a me manter bem na estrada.

Hoje a noite, fiquei muito feliz de conversar com a Lucina Ratinho, depois de tanto tempo.

E para os que me perguntam o que como,  olhem a foto, não paro de comer nunca, pois se estou fazendo um esforço tão grande, pelo menos comer eu tenho que comer, e bem, para meu corpo gerar calor sempre.

Amanhã chego em Porto Alegre, se houver algum atleta que queira reunir os amigos, fico lá até sexta feira.

Meu contato no Rio Grande do Sul

051 9525 5124