Fisioterapeuta Dra. Paula Pereira
Comida minha, de cada dia
Até outro dia, nem lembrava de touca
Hoje eu senti mais o cansaço, minhas costas também doeram muito, cheguei em Gravataí, um pouco sem paciência, e preparado para os nãos, que venho tomando em muitos lugares, desde Santa Catarina, mas como já disse em outras postagens, sempre há alguém, com a mesma sintônia, e que entenda o que estou passando na estrada.
No hotel, o atendimento foi muito bom, no restaurante a mesma atenção.
E quando fui procurar uma fisioterapeuta, eu estava tão cansado, e as dores pelo corpo também fazendo minha paciência ficar menor, que quando achei uma se ela falasse que não me atenderia, eu iria achar, normal.
Mas ela me surpreendeu, com a atenção que um profissional competente, e que gosta do que faz leva em sua alma.
Me emociono, quando encontro profissionais, de tão alto grau de qualidade, sem essas pessoas com certeza, tudo seria muito mais difícil.
A fisioterapeuta, Dra. Paula Pereira, logo entendeu o significado do desafio, e de pronto reservou um horário, para me atender, minha lombar, panturrilha, ombro, cervical agradece.
Meus parabéns pelo belo trabalho, e por me ajudar, a me manter bem na estrada.
Hoje a noite, fiquei muito feliz de conversar com a Lucina Ratinho, depois de tanto tempo.
E para os que me perguntam o que como, olhem a foto, não paro de comer nunca, pois se estou fazendo um esforço tão grande, pelo menos comer eu tenho que comer, e bem, para meu corpo gerar calor sempre.
Amanhã chego em Porto Alegre, se houver algum atleta que queira reunir os amigos, fico lá até sexta feira.
Meu contato no Rio Grande do Sul
051 9525 5124
Nossa primo você de touca, só em pensar que um tempo estava aqui em Pernambuco no calor do nordeste rsrsrrs
ResponderExcluirForça e Deus te abençoe sempre.
Beijos da família que torce por você
Maíra.
Que legal ser mencionada,na sua história de hoje.....Você está cada vez mais forte rsrs Bem que eu sempre digo...Sol,Chuva,Vento,Calor,poluição e agora muito frio,só faz bem a saúde rsrs. O importante é estar sempre direto com a Natureza,você está a cada dia que passa mais forte rsrs. Foi muito bom te ver...MSN... Skype...foi o melhor meio de comunicação que inventaram, para podermos nos comunicar, com nossos amigos e familíares,cara a cara no dia a dia rsrsrs...gostei muito de te ver mais uma vez,sempre alegre e Feliz podendo ajudar as crianças....mas uma andorinha só, não consegue fazer verão.....Então, pessoal vamos ajudar o Carlos Dias nesta linda missão?
ResponderExcluirBeijão,Lucina Ratinho
Muita força Carlinos... O mal humor é normal em determinados momentos. Mas por isso voce é tão especial. Consegue administrar o mal humor, o cansaço, a dor, tudo em prol de uma causa tão nobre. Agora falta pouco. Depois de tudo que voce ja percorreu... bjs Lucimary Ratinho
ResponderExcluirPois é Carlos, entre os vários "nãos" sempre haverá um "sim" que fará valer a pena todo o esforço e dedicação...
ResponderExcluirGrande Abraço do amigo corredor
Nossa Carlos
ResponderExcluiralimentação é muito importante
voce come muita porcaria!
parabéns pela sua determinação, porém mais cuidado com sua nutrição