É quando vi o meu filho chegando,nos braços da minha irmã, fiquei sem pernas, não sabia se ia ao seu encontro ou ficava parado.Ele desceu dos braços da minha irmã e saiu correndo ao meu encontro, o abraço sem nenhuma palavra ditou o tamanho da emoção tanto minha quanto dele.
Até aquele abraço, se passaram 252 dias, só nos falando por telefone ou computador, o sorriso dele ao me olhar, me trouxe uma energia tão boa, aquelas dores, cansaço e fraquezas que sentia dias antes, foram esquecidas.
Meu filho me inspira, a ir além do medo, da dor e do cansaço, ele me deixou tão leve que corri mais quilômetros hoje.
Também reencontrei minhas irmãs Eliete e Ednélia, meus primos André e Mônica, minha tia Dalva e meus amigos Creuza, Anderson, Paulo e Edmilson.
Eu estava precisando desse momento, pois os longos dias longe da familia, era um dos grandes desafios que eu tive que gerênciar nesses dias.
Meus amigos de Curitiba, mais 6 dias e devo chegar na capital da Araucária.
Agora sigo para a ultima etapa do desafio, será um novo desafio,pois agora o frio será um dos companheiros na estrada, além das longas subidas, mas com esse reforço e inspiração que meu filho, minhas irmãs e amigos me trouxeram, tenho certeza que vou chegar no final.
Os quilômetros vendidos para ajudar o graacc chegou a 2.315km, divulguem para os amigos, vamos ajudar a vencer o câncer infanto juvenil, só custa R$2,00 cada km.
Abraço
Carlos Dias
11 7439 4151
Oieee que emoção...
ResponderExcluirParabéns!!!Falta pouco.Forçaaaaaaa
Carol diretamente de Cabo Verdeeeeee
Fico feliz por você!
ResponderExcluirNós sabemos o quanto estes pequenos seres nos tornam melhores.
Abraços