Recepção revigorante a poucas horas de casa

A poucos quilômetros, de cruzar a faixa de chegada, e rever meu filho,minha familia, amigos e sentir a sensação de conquistar um grande sonho, minha vida, a recepção foi revigorante, a amiga e atleta Monica Otero, abriu as portas de sua casa, me acolheu, juntamente com o terapeuta e amigo Luiz Lacerda, com um abraço, e muita alegria.
Os amigos Valter Woody,Claudio Dundes, Jacqueline Terto,Ivana,Tomiko e Valderes, também se deslocaram de São Paulo, para Alphaville, para juntos jantarmos, e iniciarmos uma celebração pela vida, amizade e a saúde que o esporte nos proporciona.

Confesso, que não sei ainda mensurar, o meu sentimento, também não sei como vou reagir, ao ver meu filho, e chegar em São Paulo para abraçar os amigos.

Tenho uma certeza, me sinto muito pleno, e feliz por chegar até aqui, só fico um pouco, com o coração apertado, pois será meu primeiro desafio, que chego e não tenho o abraço de minha mãe.

"Um dia sonhei em conhecer o Brasil, sem edições, tinha um mapa de papel onde me deitava, quase todos os dias, agora, tenho a visão, o tato, o cheiro, o paladar desse imenso país, tenho o brilho dos olhos das pessoas, de cada cidade, tenho um verdadeiro Brasil de muita diversidade, que me recebeu à sua maneira, muitas vezes, carinhoso, outras, indiferente, mas me recebeu".

Obrigado meu Brasil

Carlos Dias