Acolhimento no momento, decisivo do desafio

Ontem eu cheguei em Cornélio Procópio, e consegui apoio no Hotel Midas, fui recebido pelo Rodrigo, que me passou o gerente João Paulo, e fechou o apoio em hospedagem.

Também consegui uma sessão de fisioterapia na cliníca Elegance, com massagem e aparelho tens para aliviar as dores na lombar, fui recepcionado pela secretária Suzana Barbosa, atendido pela fisioterapeuta Alinne C.Rodrigues Bergamasco,agradeço a responsável da cliníca Dra Heloisa Helena Lopes,pelo apoio.
A Dra miclelle, que conheci em Toledo, me ligou para desejar força na estrada, e disse que tinha, familiares em Cornélio Procópio, e disse para eu ir até a Água Doce cachaçaria, para jantar, chegando lá fui muito bem recebido,pela Sra. Cleuza Hissao, o Sr Airton Hirota e suas filhas Anna Cristina e Anna Paula, me serviram um prato tipicamente mineiro, conversamos e registramos o momento, eu fiquei muito feliz de conhecer essa familia linda.


Aproveitei também para ir ao dentista, o Dr.Leandro Oliveira Pinto, também me apoiou em uma restauração dentária.

E no restaurante do hotel o restaurante Athenas, me apoiou com o almoço.

Eu só tenho que agradecer a todas essas pessoas, por apertar minha mão, nesse momento, que o corpo precisa de maior atenção, não vou esquecer cada gesto de acolhimento na estrada.




Agora são 9 dias para chegar, me enviaram uma mensagem perguntando se eu ia passar por Presidente Prudente, não, eu não vou passar, pois mudei a rota, estou vindo paralelo a São Paulo, e vou entrar por Ourinhos, e seguir pela Raposo Tavares até chegar em Sorocaba depois devo entrar na Castelo Branco até a capital.

Mais uma vez, agradeço as mensagens, agora muita tranquilidade para chegar em São Paulo, contralando a emoção e a ansiedade.


Abraços
Carlos Dias
046 9129 3834