Não desisto,pois tenho, a força da minha mãe

Hoje acordei, e a minha mente disparou um flash, e a imagem mais forte foi o sorriso, da minha mãe, faz exatamente um ano, que ela se foi, e ainda sinto o seu perfume, sinto sua presença comigo, a cada minuto na estrada, esses dias tive momentos tensos, e sei que ela me protegeu, outro dia, senti o cheiro de sua comida, em um restaurante, e não consegui segurar as lágrimas,o desafio, me fez entender melhor, essa perda.
Eu agradeço minha mãe, por passar tantos valores, tantos conhecimentos,tanta riqueza humana para todos nós, não sei como será chegar em casa, e não ter o seu abraço, não me preparei para isso.

Hoje fui recepcionado em Londrina pelos meus amigos Edson e o Gerson Oliveira, que me apoiaram, na cidade.

Faltam 13 dias para chegada em São Paulo, 541km , sigo com muita vontade, mesmo que meu corpo sinta, o percurso, tenho que chegar, pois minha mãe, nunca desistiu, sempre nos passou uma força, única

Obrigado mãe eterna, muita saudade

 Mãe eterna

 Amigos da infância
 Saudades

2 comentários:

  1. Bom dia, meu querido!!
    Eu leio e choro..rssss (mulher manteiga)
    Tenho certeza que vc tem a proteção do seu pai, da sua mãe, dos seus anjos e dos nossos, que nestes dias temos emprestado a vc também!! Fiquei muito feliz por seus amigos terem ido ao seu encontro em Londrina! Espero que hj vc siga fortalecido como uma rocha! Estamos com vc! Muitos beijos nossos.

    ResponderExcluir
  2. Estaremos à espera na sua chegada.
    Abraços Familia AcquaMed - Vilhena-RO

    ResponderExcluir