Nó na garganta

Agora, a poucas horas, de cumprir uma jornada tão longa, minhas pernas, querem seguir mais  determinadas, mas o nó na garganta, aumenta, o choro teima em querer cair.

Difícil essa missão de tentar descrever, tantos sentimentos, tanta ansiedade, uma explosão de alegria,um momento delicado, pois tenho que me controlar, para conseguir chegar bem, para abraçar, meu filho Vinícius, minha familia e amigos.

O corpo sente os dias na estrada, mas o coração está em extase.

Meu amigo Luiz Lacerda, me ajuda agora, com as dores, fazendo acupuntura,alongamentos e meditação.

Minha amiga, a atleta Monica Otero,irá me receber em sua casa, preparando um jantar e um café da manhã, antes da saída para a chegada, na feira.

Segue roteiro, para chegada na feira, no dia 13 de agosto:


Horário previsto para entrada na feira Brasil Sports Show 15:00 horas

Horário para realização palestra na  Adventure Sports Fair 17 horas

Alphaville 12 -
Rodovia Presidente Castelo Branco
Av.Marginal esquerda do Rio Tietê
Av. das Nações Unidas
Ponte dos Remédios
Rua Major Paladino
Av.Dr.Gastão Vidigal
Parque Villa Lobos
Av.Prof.Fonseca Rodrigues
Praça Pan Americana
Praça Roquete Pinto
Av Pedroso de Morais
Av.Rebouças
Av.Brasil
Av.Pedro Alvares Cabral
Entrada Parque Ibirapuera portão 03
Entrada na feira (principal)


Abraços
Carlos Dias
11 7439 4151










3 comentários:

  1. Ahhh..SE EU ESTIVESSE EM SAMPA ESTARIA TE ESPERANDO COM CERTEZA!COMO NÃO ESTOU, FICO AQUI TORCENDO E VIBRANDO COM VC!MUITOS BEIJOS NOSSOS

    ResponderExcluir
  2. Irmão, de coração você sabe que estarei lá também. Parabéns desde já pela missão cumprida. Sei o quanto as estradas podem mudar as pessoas. E com certeza o ser humano que está retornando a casa agora é ainda melhor do ser que saiu.
    Mate as saudades dos famíliares e amigos e curta muito seu filhote no dia dos Pais.
    Depois quando estiver batendo aquela vontade de retornar às estradas que tal colocarmos em prática alguns daqueles planos traçados aqui em Salvador?
    Uma vez mais, Parábens

    ResponderExcluir
  3. Meu caro irmão; por mais que me exija imaginar como você deve estar se sentindo agora, certamente não teria como sentir a sensação que hoje percorre teu ser: a sensação do dever cumprido, a sensação do reencontro com a família e com o seu filho. Minha admiração, respeito e veneração ficarão pra sempre guardadas como exemplo de um ser humano único, um espírito de luz que, iluminou a todos que tiveram a felicidade de passar, mesmo que rapidamente, por sua vida. Meu irmão, venho hoje, parabenizá-lo por suas atitudes, por fazer a diferença diante uma população imensa e claro, pelo feliz dia DOS PAIS. Que Deus continue te mostrando o caminho do exemplo reto e digno para seu filho e todos os que o cercam possam ter em você a fortaleza da paz e luz. Um abraço fraterno do irmão cearense que lhe tem todo o respeito e admiração.

    ResponderExcluir