A 500km, do final do desafio

Tenho 314 dias, 17.750km na estrada, agora faltam 500km 11 dias, para a chegada em São Paulo na feira Adventure Sports Fair e Brasil Sports Show.

Agora o frio, começa a prejudicar um pouco o meu corpo, mas eu estou, conseguindo manter a serenidade,e a calma para fazer cada dia, de forma leve.

Quero chegar bem em SãoPaulo, para brincar com meu filho, e comemorar com os amigos, essa missão.

Preciso agradecer, todas as mensagens, de apoio, e as pessoas, que de alguma forma ou de outra, me apertaram a mão,me apoiando e torcendo para os próximos passos.

Ao fechar os olhos, as imagens de cada pessoa,ao longo da jornada vem a tona, agora a mochila parece pesar muito mais que o início,. mas vou seguindo com vontade e amor em cada pedaço do desafio.

Hoje a tv taroba, afiliada da Band, no paraná, gravou para o jornal local, e o programa  Tempo pra Você, com a apresentadora  Lu Oliveira.

Obrigado muito obrigado pelas mensagens.

Carlos Dias
046 9129 3834









6 comentários:

  1. Parabéns Carlos pela força e determinação! Sou jornalista da Folha e vi a matéria com vc ontem, muito legal!! Também corro, bem menos que vc, e imagino a força que vc não tem precisado para continuar! Vou divulgar seu blog no meu! Sucessos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos meu nome é Fabiano e moro aqui em Londrina, eu li sobre a seu feito nos jornais... Fiquei impressionado pela sua determinação e generosidade. Acompanhei o seu blog, vc tem uma família linda... Espero que chegue bem em São Paulo... O mundo precisa de pessoas como vc! Um grande abraço !

    ResponderExcluir
  3. Um abraço ao grande guerreiro Ultra Carlos. Áureo (Goiás)

    ResponderExcluir
  4. ai, CARLOS, NAÕ VAI PASSAR POR PRESIDENTE PRUDENTE...NA PAZ

    ResponderExcluir
  5. Fabiano Carvalho - londrina PR11 de ago. de 2011, 21:10:00

    Falta pouco Carlos ! Estamos com vc... Estou acompanhando cada cidade que vc passa...boa sorte guerreiro... Que Deus continue te protegendo... Vamo lá... Vamo lá !!!

    ResponderExcluir
  6. ai carlao parabenizo vc pela forte bravura e a todos nao so do Parana como do Brasil e do mundo inteiro as empresas CROCS E TEGMA e que o senhor Deus todo poderoso te de agora teu descanso material e espiritual com seus familiares. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir