O poder de um sonho


Agora, tento descrever, o que sinto, faltando exatamente, cinco dias para eu visualizar a cidade de São Paulo, foram nove meses. de planejamento, dedicação diária, muitos nãos, momentos de cumplicidade com minha querida mãe, compartilhando um sonho, de rodar o meu país de uma forma diferente, para buscar, respostas, que a escola, a universidade, e outras instituições, não explicitaram, para o meu entendimento.

Também foram momentos, de frio na barriga, de perder o chão, ao não ter a  minha mãe mais, como testemunha de um entusiasmo, quase que utópico para muitos.

Mesmo com esse turbilhão de emoções, e incertezas por toda parte, eu tinha comigo, o poder de um sonho, que me trazia a certeza, que se eu conseguisse dar o primeiro passo, muitos viriam em sequência,e uma história, linda, única, inesquecível seria desenhada, ao longo dessa jornada.

Nesses 320 dias na estrada, me desprendi, de tal forma, da dúvida, do desespero, e me apeguei, ao olhar, sereno, apesar das curvas, subidas e descidas que a estrada me oferecia.

Fiz das pessoas, em várias partes desse meu Brasil, minha equipe, me fortaleci em cada aperto de mão, cada olhar de  luz, cada abraço de recepção ou até breve.

Agradeço também, as pessoas indiferentes e hostis que encontrei na estrada.


Não sei como as pessoas olham, esse desafio, mas tenho uma certeza, é ótimo saber que tenho amigos em cada canto desse, imenso país, pessoas e lugares que não vão sair da minha mente e do meu coração.

O difícil agora é segurar o choro, pois comi esses quilômetros, junto com muitas pessoas, que nunca tinha me visto.

A cinco dias, de cumprir essa missão, deixo meu abraço fraterno, a cada uma das pessoas, que me receberam em suas casas, cidades, aldeias, instituições públicas e privadas.

Quero reforçar o convite, para que comprem km em prol do GRAACC,a meta que é vender 18250km, ainda está muito longe, mas possível de ser atingida.

Agradeço a Tegma Logistica e a Crocs por apostar, no desafio passos solidários.

Agora sigo com meu irmão Luiz Lacerda, que chegou para me reanimar, e amenizar minhas dores nos corpo, agora só faltam 196km .

Forte abraço
Carlos Dias
11 7439 4151


5 comentários:

  1. Pode acreditar que vc está em nosso coração, e tenho certeza que nós no seu! Vamos lá!!Reta final!''Tamo junto''..rss muitos beijos nossos

    ResponderExcluir
  2. Salve, salve Ultra Carlos. Você conseguiu vencer esse desafio. Difícil assim conseguir palavras para definir isso tudo. Parabéns guerreiro. Um abraço (Áureo, de Goiás)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, meu grande amigo, Carlos Dias.
    "Segura na mão de DEUS e vai".
    Parabéns por mais essa conquista.
    Aqui em Fortaleza, a sede da ABF http://www.associacaobeijaflor.org/ http://www.associacaobeijaflor.org/index.php?menu=eventos&id=152 está quase pronta.
    Obrigado pela idéia do zorro cearense poder ajudar essas crianças.
    Um abraço.
    Djacir - zorro cearense.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Amigo Carlos Dias e com muita alegria que eu vejo que o Desafio está chegando ao fim, e voce se mostrando cada vez mais forte, persistente e guerreiro infelizmente não terá como estar presente na sua chegada, mais tenho certeza que haverá muita gente que tbem gosta de voce e curte o seu trabalho abraços Fabio (Uberaba MG)

    ResponderExcluir
  5. esta chegando ao fim , parabens pelo desafio, e tenho certeza que outros virão pois voce e um guerreiro, Fabio Uberaba MG

    ResponderExcluir