O poder de um sonho


Agora, tento descrever, o que sinto, faltando exatamente, cinco dias para eu visualizar a cidade de São Paulo, foram nove meses. de planejamento, dedicação diária, muitos nãos, momentos de cumplicidade com minha querida mãe, compartilhando um sonho, de rodar o meu país de uma forma diferente, para buscar, respostas, que a escola, a universidade, e outras instituições, não explicitaram, para o meu entendimento.

Também foram momentos, de frio na barriga, de perder o chão, ao não ter a  minha mãe mais, como testemunha de um entusiasmo, quase que utópico para muitos.

Mesmo com esse turbilhão de emoções, e incertezas por toda parte, eu tinha comigo, o poder de um sonho, que me trazia a certeza, que se eu conseguisse dar o primeiro passo, muitos viriam em sequência,e uma história, linda, única, inesquecível seria desenhada, ao longo dessa jornada.

Nesses 320 dias na estrada, me desprendi, de tal forma, da dúvida, do desespero, e me apeguei, ao olhar, sereno, apesar das curvas, subidas e descidas que a estrada me oferecia.

Fiz das pessoas, em várias partes desse meu Brasil, minha equipe, me fortaleci em cada aperto de mão, cada olhar de  luz, cada abraço de recepção ou até breve.

Agradeço também, as pessoas indiferentes e hostis que encontrei na estrada.


Não sei como as pessoas olham, esse desafio, mas tenho uma certeza, é ótimo saber que tenho amigos em cada canto desse, imenso país, pessoas e lugares que não vão sair da minha mente e do meu coração.

O difícil agora é segurar o choro, pois comi esses quilômetros, junto com muitas pessoas, que nunca tinha me visto.

A cinco dias, de cumprir essa missão, deixo meu abraço fraterno, a cada uma das pessoas, que me receberam em suas casas, cidades, aldeias, instituições públicas e privadas.

Quero reforçar o convite, para que comprem km em prol do GRAACC,a meta que é vender 18250km, ainda está muito longe, mas possível de ser atingida.

Agradeço a Tegma Logistica e a Crocs por apostar, no desafio passos solidários.

Agora sigo com meu irmão Luiz Lacerda, que chegou para me reanimar, e amenizar minhas dores nos corpo, agora só faltam 196km .

Forte abraço
Carlos Dias
11 7439 4151