Acolhimento no momento, decisivo do desafio

Ontem eu cheguei em Cornélio Procópio, e consegui apoio no Hotel Midas, fui recebido pelo Rodrigo, que me passou o gerente João Paulo, e fechou o apoio em hospedagem.

Também consegui uma sessão de fisioterapia na cliníca Elegance, com massagem e aparelho tens para aliviar as dores na lombar, fui recepcionado pela secretária Suzana Barbosa, atendido pela fisioterapeuta Alinne C.Rodrigues Bergamasco,agradeço a responsável da cliníca Dra Heloisa Helena Lopes,pelo apoio.
A Dra miclelle, que conheci em Toledo, me ligou para desejar força na estrada, e disse que tinha, familiares em Cornélio Procópio, e disse para eu ir até a Água Doce cachaçaria, para jantar, chegando lá fui muito bem recebido,pela Sra. Cleuza Hissao, o Sr Airton Hirota e suas filhas Anna Cristina e Anna Paula, me serviram um prato tipicamente mineiro, conversamos e registramos o momento, eu fiquei muito feliz de conhecer essa familia linda.


Aproveitei também para ir ao dentista, o Dr.Leandro Oliveira Pinto, também me apoiou em uma restauração dentária.

E no restaurante do hotel o restaurante Athenas, me apoiou com o almoço.

Eu só tenho que agradecer a todas essas pessoas, por apertar minha mão, nesse momento, que o corpo precisa de maior atenção, não vou esquecer cada gesto de acolhimento na estrada.




Agora são 9 dias para chegar, me enviaram uma mensagem perguntando se eu ia passar por Presidente Prudente, não, eu não vou passar, pois mudei a rota, estou vindo paralelo a São Paulo, e vou entrar por Ourinhos, e seguir pela Raposo Tavares até chegar em Sorocaba depois devo entrar na Castelo Branco até a capital.

Mais uma vez, agradeço as mensagens, agora muita tranquilidade para chegar em São Paulo, contralando a emoção e a ansiedade.


Abraços
Carlos Dias
046 9129 3834






5 comentários:

  1. Vamos que vamos, irmão!
    Já estou começando a ouvir o hina da vitória.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Carlos,
    Falta muito pouco para voce concluir o seu firme propósito.Deus continuará te iluminando.
    Abc e até breve.

    ResponderExcluir
  3. Ultra Carlos, que você continue com essa força incrível e conclua o seu projeto com sucesso. Parabéns, você é um grande exemplo para todos nós. Abraço. Áureo (L.Bulhões-GO)

    ResponderExcluir
  4. OLá meu amigo!
    Como te disse ''há pessoas e PESSOAS''....somos diferentes...cada um com seu objetivo de vida..de solidariedade! Parabéns ao pessoas de Cornélio Procópio, fizeram bonito! Força ai, continue com os nossos pés! Nós deixamos!! rss..beijão

    ResponderExcluir
  5. Grande Carlão, como vc está? Primeiramente quero te parabenizá-lo pelo ser humano que vc é e te pedir desculpas pela ausencia, tive alguns problemas e não consegui ter contato com vc. Estou embanrcando hoje rumo a França para a minha tão merecida férias. Como já te disse anteriormente não poderei estar na chegada com você, pois chego no domingo de manhã aqui no Brasil. Meu caro colega, se me ensinou muitas coisas boas, participou do momento mais feliz da minha vida, me deu coragem de encarar, por alguns dias, uma grande conquista da minha vida, que foi correr por alguns dias ao seu lado. Você é um grande homem, um homem que tenho orgunho em dizer a todos que é meu amigo. Peço a Deus que abencoe cada passo da sua vida e de sua família. Você pode ter certeza que estarei em pensamento acompanhando seus passos na chegada. Estarei chorando de emoção com vc, quando vc avistar a tão sonhada linha de chegada.

    Carlos fica com Deus, e assim que voltar vamos marcar aquele churrasco que combinamos hein.


    Robson Neves - Jundiai

    ResponderExcluir