Recepção revigorante a poucas horas de casa

A poucos quilômetros, de cruzar a faixa de chegada, e rever meu filho,minha familia, amigos e sentir a sensação de conquistar um grande sonho, minha vida, a recepção foi revigorante, a amiga e atleta Monica Otero, abriu as portas de sua casa, me acolheu, juntamente com o terapeuta e amigo Luiz Lacerda, com um abraço, e muita alegria.
Os amigos Valter Woody,Claudio Dundes, Jacqueline Terto,Ivana,Tomiko e Valderes, também se deslocaram de São Paulo, para Alphaville, para juntos jantarmos, e iniciarmos uma celebração pela vida, amizade e a saúde que o esporte nos proporciona.

Confesso, que não sei ainda mensurar, o meu sentimento, também não sei como vou reagir, ao ver meu filho, e chegar em São Paulo para abraçar os amigos.

Tenho uma certeza, me sinto muito pleno, e feliz por chegar até aqui, só fico um pouco, com o coração apertado, pois será meu primeiro desafio, que chego e não tenho o abraço de minha mãe.

"Um dia sonhei em conhecer o Brasil, sem edições, tinha um mapa de papel onde me deitava, quase todos os dias, agora, tenho a visão, o tato, o cheiro, o paladar desse imenso país, tenho o brilho dos olhos das pessoas, de cada cidade, tenho um verdadeiro Brasil de muita diversidade, que me recebeu à sua maneira, muitas vezes, carinhoso, outras, indiferente, mas me recebeu".

Obrigado meu Brasil

Carlos Dias




3 comentários:

  1. Ultra Carlos, já faz quase um ano que fiquei sabendo de seu projeto. Isso foi em Goiânia. De lá prá cá, tenho acompanhado quase que diariamente sua luta. Tive a honra de falar com você muitas vezes. Torci muito por você e tinha certeza que você iria chegar. Hoje você realmente conhece nosso Brasil, nosso povo sofrido... O Carlos Dias hoje é uma referência nacional, exemplo de força, dedicação, humildade e amor ao próximo. O seu filho ficará orgulhoso de você hoje e para sempre. Hoje ele é pequeno, mas é um grande homem, não tem como ser de outra forma. A sua querida mãe, me permita, está lá no céu, meu querido, e por estar no céu, está bem próxima de você, aliás, muito próxima, está dentro do seu coração, e sempre estará. Receba meus parabéns e minhas sinceras homenagens por tudo. E vamos festejar sua chegada. Infelizmente não vou poder estar aí em São Paulo hoje, mas estarei aqui festejando e alegre pela sua chegada. Salve, salve, ultra Carlos. Abraço do Áureo

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo final deste belo desafio, esperamos agora que descance e comece a escrever para perpeturar esta aventura
    Um abraçao do pessoa de Cuiaba
    daton, giana, thaina

    ResponderExcluir
  3. Valeu carlao te desejo um Feliz Dia dos pais e mais feliz ainda por ter concluido sua missao de 365Ultramaratonas pelo Brasil percorrendo 50kms diarios. Aproveito tambem para agradecer a todos indistintamente pelo apoio que lhe deram durante essa trajetoria nao so atletas do Brasil como do mundo inteiro. Carlao vc e um SuperHomem. Aproveito para desejar um Feliz dia dos Pais a todos os desportistas nao so do Brasil como do mundo inteiro. Atencisamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir