Longas horas sozinho na estrada

Logo depois cruzar a reserva indígena , fiquei em uma fazenda, onde fui muito bem recebido por todos, dormi bem, e comi muito bem,no outro dia ao som das araras e dos uirapurus, acordei bem cedo, tomei café, assisti o abate de uma vaca e me despedi de todos amigos da fazenda.

Segui rumo ao distrito de Equador,onde passa a linha do equador, fui em frente e cheguei a Nova Colina onde dormi em uma outra fazenda.

No outro dia segui rumo a Rorainópolis a estrada longa, sem fim me fez ter um certo momento de isolamento intenso, errei em meu calculo e acabei ficando na estrada sozinho no escuro,muitos sustos com bichos,teve um gato que saiu de um sítio e eu foquei com minha lanterna e pensei ser uma jaguatirica, um susto acentuado com o cansaço e a escuridão.

Tentei pensar somente em coisas boas, para ir em frente, mas vez ou outra eu era traído pelo pensamento e acabava fazendo questionamentos como será que vou chegar , estou aqui sozinho, mas logo tudo se revertia e eu lembrava do meu filho, das crianças do hospital, da força da minha mãe.

Lembrei que é mês do meu aniversário e que eu deveria fazer um esforço extra, para  me presentear com um descanso no dia 12 dia de meu nascimento, então decidi que vou chegar dia 12 em Boa Vista, estou saindo às 4 da manhã e vou fazer mais de 70km por dia para tentar estar no dia 12 de janeiro em Boa Vista.

Meus próximos destinos: Caracaraí, Iracema,Moncajaí e Boa Vista.

Vamos comprar quilômetros, iníamos o ano e ninguém comprou quilômetros para ajudar o graacc em 2011, eu já percorri 5.700 km e foram vendidos 726km . a meta é vender 18.250 kms

As fotos só vou conseguir postar quando chegar em Boa Vista

Um abraço
Carlos Dias
11 6842 1204