Manaus a Presidente Figueiredo

Logo cedo, peguei minha mochila e encontrei com a ultramaratonista  Maria Rita,na entrada da BR174 que liga Manaus a Presidente Figueiredo, ela iniciou comigo correndo e andando ao meu lado.

Após o almoço os dois filhos e um vizinho dela trouxeram a bicicleta,ela levou minha mochila e pedalou   tirou fotos e me incentivou o tempo todo, o sol estava muito forte, encontramos algumas pessoas ao longo da estrada, muitas pararam para dar boa sorte.
A noite chegou e com ela o som fascinante da floresta, sons diversos e o céu prateado de estrelas abraçadas .
Faltando 40 km para chegar na cidade o secretário de esportes Sr.Antonio Dourado e sua filha parou seu carro  para nos parabenizar e dar as boas vindas.

Seguimos e chegamos em Presidente Figueiredo  após as meia noite, a Maria Rita conseguiu um apoiopara votar para Manaus e ali na entrada da cidade nos despedimos, eu senti um pouco o esforço do dia de 106km em 18 horas, senti enjôo e um pouco de febre, mas me cuidei e levantei melhor no outro dia.

Fui muito bem recebido na pousada das pedras pelo Sr. Fernando , Sra Tyrza e dona Margareth.

Tenho que agradecer o apoio da ultramaratonista Maria Rita, que deixou um dia de trabalho, para ser meu apoio, também mando um abraço  aos filhos dela e seu amigo que nos abasteceu de água e trouxe a bicicleta para ela.

   

0 comentários:

Postar um comentário