Chegada a Macapá

Já estou em Macapá, capital do Amapá, estou com uma dor nas costas que incomoda, amanhã cedo vou tentar encontrar uma clínica, que eu consiga aliviar essas dores.

Até agora não consegui nenhuma parceria por aqui, mas vou divulgar amanhã o desafio nos meios de comunicação de macapá.

Daqui sigo para Belém ainda no período de água, sem estrada, e lá estarei visitando a Tegma Logística  para realizar uma palestra.

Depois vou seguir pela Br 222, rumo a Teresina e Fortaleza no nordeste brasileiro.

Tenho me fortalecido com as pessoas, que estão em cada localidade, me incentivando, deixo um muito obrigado a Alter do Chão, e os amigos que lá deixei, o Gil Oliveira, Fábio Lima e toda sua familia.

Se houver alguma empresa de confecção, que queira realizar uma parceria para desenvolver uma camiseta alusiva à campanha de compra de quilômetros para ser vendida aqui no blog, peço a gentileza que entre em contato comigo.

Um abraço
Carlos Dias
11 6842 1204

Um comentário:

  1. Boa tarde Carlos tenho acompanhado seus passos pelo Brasil a fora, sei do seu esforço para completar esse desafio, porque tambem corro, então não de ouvidos para anonimos que querem aparecer criticando um trabalho bonito como o seu, um cara que fala como esse individuo falou com certeza ele não te conhece,então siga em frente com a tua força que e grande. abraços Uberaba mg Fabio

    ResponderExcluir