Meio do mundo

Já passei pelo trópico de capricórnio em São Paulo, cheguei ao centro geodésico das américa do sul  na Chapada dos Guimarães, ao extremo norte do Brasil em Boa Vista e agora passei pelo meio do mundo em Macapá que é a única capital que a linha do equador passa no meio.
Agora estou seguindo rumo a Belém, em Macapá tive uma passagem rápida, onde a imprensa me recebeu, e divulgou o desafio passos solidários na rádio globo, jornal do dia, no globo esporte do Amapá e na Redetv.

Visitei o Trem futebol clube que que se prepara para jogar a copa do Brasil contra o Náutico, desejei sucesso e assisti ao treino da equipe principal.

Minhas costas incomodam com uma dor, fiz fisioterapia e vou continuar fazendo em Belém.

Esse período em que não existe estrada, parece até ser mais cansativo, pois o meu corpo acostumou ao ritmo diário de corrida e caminhada.

Sinto uma saudade enorme do meu filho, sonho com ele todo dia, estou tendo uma experiência única, com certeza as pessoas que venho conhecendo, o contato com a natureza e as dificuldades que venho encontrando, estão fortalecendo de forma ímpar meu DNA.

Hoje fiquei super feliz pois minhas tias me ligaram, e falei com meus primos isso me deixa muito fortalecido, saber que minha familia está torcendo muito pelo sucesso do desafio.

Gostaria de mandar um abraço aos atletas de Belém e dizer que podemos marcar um bate papo e quem sabe se alguém queira me acompanhar por alguns dias.

Pessoal foram vendidos até agora 804 km, já percorri 6.230km  a meta é correr 18.250km  vamos comprar quilômetros para ajudar o graacc.

Um abraço
Carlos Dias
11 6842 12 04

Um comentário:

  1. Parabens pela sua coragem e determinação.....
    Estaremos te esperando no dia 24/09/2011.....
    Um grande beijo....
    MARI

    ResponderExcluir