Realizacão do sonho antartico

Hoje estou muito feliz de saber que consegui resistir ao gelo da antártica. Essa foi à prova mais difícil que enfrentei na minha trajetória em corridas meu corpo ficou em frangalhos. Fiquei sem raciocínio muitas vezes minhas pernas bambearam e meu coração parecia saltar pela boca de tanto esforço. O frio que entrava pela boca cortava meus pulmões, fazendo o desgaste  ainda maior.



Agora estamos retornando a ushuaia serão três dias de viagem. Estou vomitando muito, por causa da grande agitação marinha que faz o navio balançar  dia e noite, isso me deixa acabado. Por causa da agitação do mar, as duas etapas da corrida foram canceladas por segurança e por isso foi declarado o final da corrida. Ontem fui aplaudido pela minha participação na prova e minha persistencia diaria.

Agradeço toda torcida e todo carinho que recebi, estarei voltando com a tão desejada medalha.
final-provabmp

2 comentários:

  1. Carlão Parabéns por mais um desafio superado.

    Você é um verdadeiro campeão, não aqueles que fazem as coisas só por dinheiro, mas aqueles que fazem as coisas por paixão e desejo de superar seus limites, e você conseguiu alcançar todos que estavam a sua frente.

    Agora é o momento de curtir o objetivo alcançado e aproveitar esses momentos com seu filho e sua família, porque em breve você terá outro desafio (Atacama), que tenho certeza sera superado como todos os que você passou, e pode ter certeza também nós aqui no Brasil estaremos torcendo e rezando por você.

    Um grande abraço meu amigo.

    Muito sucesso e felicidades.

    Douglas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Douglas,
    Obrigado amigo, fico feliz de saber que tem pessoas especiais torcendo por mim, foi muito duro mas conseguimos, sim temos que comemorar essa conquista tao dura, ve se me liga.

    grande abraço
    Carlos Dias

    ResponderExcluir