Feliz natal e um 2009 ainda mais desafiante

Uma pessoa perguntou a Confúcio: "O que o surpreende mais na humanidade?" Ele respondeu: "A humanidade perde a saúde para ganhar dinheiro e depois perde o dinheiro para recuperar a saúde.


Pensando no futuro com ansiedade, as pessoas esquecem-se do presente e não vivem nem para o presente nem para o futuro, vivem como se fossem imortais e morrem como se nunca tivessem vivido".


Eu em minha busca diária optei por buscar meus sonhos sem esquecer-se da qualidade de vida tão essencial aos nossos dias, mesmo estando em lugares extremos eu estarei fazendo o que amo e isso bastam para que tudo fique bem no final.


Uma coisa fantástica em todas essas provas foram às pessoas que conheci que fizeram da minha busca momentos únicos então aqui fica meu desejo de feliz natal e um 2009 ainda mais desafiante para todos nós, pois com desafios nos transformamos e crescemos ainda mais.


Um especial obrigado a toda equipe Crocs que esteve comigo em cada prova me dando todo suporte necessário para uma conquista difícil, aos meus amigos que enviaram mensagem em todos os desertos, ao Herói Fung por me passar ensinamentos importantíssimos para me manter firme na busca e a minha família que me enche de entusiasmo para buscar ainda mais sonhos.




Reblog this post [with Zemanta]

0 comentários:

Postar um comentário