Problemas no navio russo

cd-2No dia 25 acordamos cedo às 6 horas. As 7 foi servido o café da manha no navio. As 8hs tivemos uma grande reunião com toda equipe do navio e a organização da prova para tratar do problema no casco do navio..


Há uma pequena rachadura que está sendo consertada por uma equipe russa, a chefe de equipe da Rússia deu um prazo de até as 18 horas para que esse problema seja solucionado ou a expedição será abortada.


Mas a  organização da prova está mais confiante e nos orientou que continuássemos com a nossa preparação, pois temos tempo suficiente para fazer a prova dentro do prazo, e que se for preciso iremos trocar de navio hoje à noite. Temos um navio da national geografic que irá nos acompanhar, talvez partissem nesse navio, se o navio russo não ficar pronto até as 18 horas.


cd-montando-a-malabmpEu acordei com dor de garganta e estou me cuidando. Estou com um pouco de febre, talvez seja a mudança de temperatura do da cabine para outros pisos do navio. Mas é algo que passa logo. Temos que ter muita paciência, pois a segurança é sempre a prioridade, e temos uma equipe muito séria que está lidando com tudo isso. Uma vez negligenciada qualquer coisa aqui pode ser fatal. por isso estou confiante na equipe e na estrutura montada para essa operação.


2 comentários:

  1. Carlão!!!!!!

    Se cuida carinha, boa sorte nos proximos estágios e estamos com vc (apesar de estar bem do gelado ai!)...

    Beijos,
    Val

    ResponderExcluir
  2. Valéria,

    Estava bem do gelado sim, mas conseguimos consquistar e grande sonho .

    Obrigado pela torcida manda um abraço ao Paulão, temos que marcar para comemorar me liga.
    Bjs
    Carlos Dias

    ResponderExcluir