Segundo dia de viagem no navio

cd-no-barcobmpHoje dia 27 de novembro acordei um pouco melhor dos enjôos, consegui tomar café, e almoçar, mas novamente vomitei, mas estou bem melhor menos fraco. Hoje recebemos uma visita linda de varias baleias jubarte, isso  fez com que eu esquecesse o enjôo por alguns minutos.


Agora foi feito exame medico em todos os presentes no navio, e minhas condições de saúde estão boas, apesar de eu vomitar. Treinamos saídas de emergência do navio e também como deixar nossas roupas sempre secas.


La fora faz 12 graus negativos, guando foi fotografar as baleias minhas mãos ficaram  duras, será uma difícil  tarefa para eu correr no frio extremo. Mas estou tomando os cuidados necessários para não haver problemas.


Se eu não agüentar ficar por mais de 4 horas correndo no  frio  terei  que sair da prova. Tenho que pensar em  minha segurança antes de fazer qualquer ação e isso não abrirá mão em nenhum é momento. Estou com um ótimo equipamento, uma bota especial da Crocs e muita vontade de correr, mas sei que mesmo tendo ótimo equipamento, posso der repente não ter o êxito esperado. Vou aqui seguindo passo a passo meu  objetivo.

0 comentários:

Postar um comentário