Eu cheguei ontem dia 21 de novembro em Ushuaia. O avião sacudiu muito me deixando com muito medo, pois só havia montanhas, mas descemos bem. Lá conheci uma senhora muita simpática que era fã do Roberto Carlos e cujo genro que trabalha construindo casas nas montanhas me levou ao hotel e pretende ir ao Brasil em janeiro.
A temperatura em Ushuaia é boa agora faz 1 grau positivo, mas chove e venta muito isso deixa a temperatura mais baixa, as montanhas estão cobertas de neve é uma visão maravilhosa.
Amanhã encontro os outros atletas e os membros da organização para a primeira reunião antes de partimos para Antártida, depois de checar os equipamentos e a parte médica devemos jantar e embarcar em um navio rumo a Antártida.
Sinto-me bem. Estou procurando arrumar minha mochila e deixar tudo em ordem, pois depois não temos como fazer muita coisa senão correr muito.
Mando um beijo a todos no Brasil. mandem mensagem elas me farão mais forte nesse clima tão extremo .
Um forte abraço do Carlos Dias.
Carlos,
ResponderExcluirMuito legal saber destas suas aventuras e conquistas, neste final de semana Eu e o João Gabardo corremos a Maratona de Curitiba, falamos de vc (bem é claro) e lembramos do desafio das esteiras....
Meu amigo muita força e energia positiva para vc, nesta nova jornada e mais um desafio que será vencido com sua garra e determinação.....
Olá meu caro!!!
ResponderExcluirEstamos torcendo por você!!
Não esqueça da mega feijoada para repor as 14000 kcal por dia!
um grande abraço e muita sorte. dos brasileiros que você encontrou na loja de esportes em ushuaia.
Carlos Dias, tenho certeza que você vencerá mais esta etapa importante que é o desafio de atravessar o deserto mais gelado, pois você se preocupou o tempo inteiro em se preparar fisicamente e, pricipalmente, psicologicamente. Como você mesmo diz e eu concordo plenamente: o maior desafio a ser enfrentado está dentro de nós... Força, estaremos torcendo por você!!!
ResponderExcluirCarlos!
ResponderExcluirSou aluna da Ulbra Gravataí-RS, lembra que deste uma palestra...
Pois não nos esquecemos de você, e não tem como esquecer, a tua força e persistência conquistou!
Muita energia e beijos calorosos do pessoal do RS/ Brasil
Yuri,Vanessa,Deco e Carolina
ResponderExcluirComo é bom ter amigos, só assim que nos motivamos a enfrentar esses desafios é esse o maior significado de uma busca compartilharmos com pessoas queridas.
Obrigado pela torcida e carinho
Carlosn Dias