Chegada em Ushuaia

cd-antartidabmpEu cheguei ontem dia 21 de novembro em Ushuaia. O avião sacudiu muito me deixando com muito medo, pois só havia montanhas, mas descemos bem. Lá conheci uma senhora muita simpática que era fã do Roberto Carlos e cujo genro que trabalha construindo casas nas montanhas me levou ao hotel e pretende ir ao Brasil em janeiro.


A temperatura em Ushuaia é boa agora faz 1 grau positivo, mas chove e venta muito isso deixa a temperatura mais baixa, as montanhas estão cobertas de neve é uma visão maravilhosa.


Amanhã encontro os outros atletas e os membros da organização para a primeira reunião antes de partimos para Antártida, depois de checar os equipamentos e a parte médica devemos jantar e embarcar em um navio rumo a Antártida.


Sinto-me bem. Estou procurando arrumar minha mochila e deixar tudo em ordem, pois depois não temos como fazer muita coisa senão correr muito.


Mando um beijo a todos no Brasil. mandem mensagem elas me farão mais forte nesse clima tão extremo .


Um forte abraço do Carlos Dias.

5 comentários:

  1. Carlos,

    Muito legal saber destas suas aventuras e conquistas, neste final de semana Eu e o João Gabardo corremos a Maratona de Curitiba, falamos de vc (bem é claro) e lembramos do desafio das esteiras....

    Meu amigo muita força e energia positiva para vc, nesta nova jornada e mais um desafio que será vencido com sua garra e determinação.....

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro!!!
    Estamos torcendo por você!!
    Não esqueça da mega feijoada para repor as 14000 kcal por dia!
    um grande abraço e muita sorte. dos brasileiros que você encontrou na loja de esportes em ushuaia.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Dias, tenho certeza que você vencerá mais esta etapa importante que é o desafio de atravessar o deserto mais gelado, pois você se preocupou o tempo inteiro em se preparar fisicamente e, pricipalmente, psicologicamente. Como você mesmo diz e eu concordo plenamente: o maior desafio a ser enfrentado está dentro de nós... Força, estaremos torcendo por você!!!

    ResponderExcluir
  4. Carolina Kroetz Marmitt7 de dez. de 2008, 19:49:00

    Carlos!
    Sou aluna da Ulbra Gravataí-RS, lembra que deste uma palestra...
    Pois não nos esquecemos de você, e não tem como esquecer, a tua força e persistência conquistou!
    Muita energia e beijos calorosos do pessoal do RS/ Brasil

    ResponderExcluir
  5. Yuri,Vanessa,Deco e Carolina

    Como é bom ter amigos, só assim que nos motivamos a enfrentar esses desafios é esse o maior significado de uma busca compartilharmos com pessoas queridas.
    Obrigado pela torcida e carinho

    Carlosn Dias

    ResponderExcluir