Etapa Rio das 24 h das capitais vai começar




Após quase um ano de preparação cheguei à véspera do desafio 24 h das capitais, se eu for pensar no momento em que eu dei o primeiro passo na corrida, nas ruas de São Bernardo do Campo a vinte anos atrás não teria ideia, do quanto que eu iria aprender, das emoções que a corrida iria me proporcionar, dos amigos conquistados e dos lugares  que tive a oportunidade de abraçar.

Na minha preparação eu tive contato com muitas pessoas da área da saúde, médico do esporte, fisioterapeuta, professora de Yoga, Quiropraxista, psicólogo,Nutrólogo, preparador físico, fisiologista,terapeuta corporal, pessoas que somam forças e apostam no meu trabalho meu agradecimento.

Quero agradecer cada pessoa de cada capital que está divulgando, e preparando os locais para receber  uma etapa do desafio, agradeço aos amigos atletas que estão entusiasmados para corrermos juntos em alguma capital desse nosso Brasil.

Agradeço aos meus patrocinadores SKECHERS, TELEX E TEGMA  empresas que estão abraçando algumas etapas do desafio, aqui no Rio de Janeiro agradeço a Loja Mundo Corrida por ceder o espaço para a concentração e da largada e chegada do desafio e a academia PROQUALITY por ceder as três esteiras para o revezamento dos participantes.

Agradeço a Deus por me dá oportunidade de através do esporte poder ajudar o HOSPITAL GRAACC a combater e a vencer o câncer infantil.

Agora me sinto como se estivesse indo para minha primeira corrida, o frio na barriga é enorme, a emoção começa a tomar conta, pois não é nada fácil colocar um projeto como esse em prática..

Quero agradecer a amiga ultramaratonista Monica Otero  por ficar comigo nas primeiras cinco etapas me ajudando na parte logística e organização da parte operacional do desafio.

Meus parabéns para todos os cariocas, fico muito honrado em correr em meio ao aniversário da cidade, que sempre me recebeu muito bem.

Ao meu filho Vinícius um beijo enorme, ele é minha grande inspiração para seguir firme, agradeço a todos amigos pelas mensagens de apoio.

Vou seguir com calma e sorriso no rosto, com o entusiasmo como guia e a fé como minha mola propulsora.

Ouça entrevista na rádio globo:
http://radioglobo.globoradio.globo.com/boa-tarde-globo/2013/03/01/ENTREVISTA-ULTRAMARATONISTA.htm





Instituição beneficiada pela ação:


  


0 comentários:

Postar um comentário