Desafio 24 h das capitais começa no Rio de Janeiro

Começou no dia 02 e 03 de março o desafio 24 h das capitais, com um clima muito agradável iniciei a corrida acompanhado de alguns atletas que ficaram por cerca de duas horas comigo na orla, continuando ao meu lado o atleta Luiz Carlos Mauro  de Arthur Nogueira, que acabou correndo 21 horas ao meu lado.

O desafio no Rio de Janeiro começou dando uma volta de 7.7km na orla do Leblon e Ipanema e depois corríamos na esteira montada na frente da loja Mundo Corrida no Leblon, a cada 4 horas de corrida na esteira saímos correndo pela orla novamente.

Eu e o Luiz numa dessas idas para correr na orla, encontramos o craque Ronaldo Fenômeno,falei para ele do motivo do desafio e convidei ele para correr meia hora conosco ele disse só alguns minutos em tom de brincadeira.

Tiramos uma foto e seguimos correndo, quando estávamos em cima da esteira o calçadão sempre cheio , as pessoas começavam a passar e ver que não parava de correr, com isso conquistamos novos amigos de várias partes do mundo.

Algumas pessoas compraram o kit e correram, outras fizeram sua doação para o hospital do graacc, e assim com um clima descontraído e com temperatura amena seguimos até o final do desafio 24 h das capitais etapa Rio de Janeiro.

Troquei de tênis Skechers Go Bionic após correr por 11 horas e coloquei o Skechers Go Run, meus pés estão sem bolhas e não fiquei com dores musculares.

Foram percorridos 122km no total na etapa Carioca.

Somente o sono me incomodou no final, mas já estou me recuperando para a próxima semana em Porto Alegre.

Aos amigos do Rio de Janeiro que me receberam, um muito obrigado.

Agradeço a Skechers, Telex , Tegma e os apoios locais Acadêmia Proquality e loja Mundo Corrida

Aproveito para convidar a todos a se inscrever nas próximas etapas, ao povo gaúcho que quiser correr e colaborar com o hospital graacc basta fazer sua inscrição pelos sites www.runnerbrasil.com.br , www.ativo.com e www.webrun.com.br

O local da largada em Porto Alegre será na Usina Gasômetro e teremos cada volta de 2km.




Um comentário: