Carlos Dias segue para próxima 24 h em Curitiba


Nos três dias após  a finalização da etapa  do desafio 24 h de Florianópolis,  eu procurei relaxar bastante, realizei trabalho de fisioterapia com a fisioterapeuta da Fisio terapias Juliana Ambrosi Alves  alongamentos, trabalhos de respiração.


Amanhã seguimos eu e a ultramaratonista  Monica Otero de carro para Curitiba  a cidade considerada a capital ecológica, lá vou reencontrar meus amigos de Infância o Edson, Gerson, Rubens dona Mercedes enfim minha família em Curitiba.


O parceiro local a acadêmia Carpe Diem,prepara uma infra estrutura  na praça da Espanha no Batel para receber a etapa e os participantes do desafio 24 h das capitais.

Será montado quatro esteiras, onde as pessoas irão se revezar para correr ao meu lado e ajudar o hospital do GRAACC.

Estou muito feliz de poder ter essa acolhida em Curitiba, aproveito para convidar todos atletas e pessoas que querem se movimentar a realizarem sua inscrição e participar dessa grande festa em nome do combate ao câncer infantil.

Será possível comprar o kit na hora e correr quantos km quiser, venha correr comigo.

Você também pode entrar no site www.carlosdiasultra.com.br  e fazer sua inscrição on line

Agradeço o patrocínio da Skechers, Tegma, Telex e o apoio local da acadêmia Carpe Diem e toda equipe.

PATROCÍNIO       


                                                                                          



APOIO LOCAL:






Um comentário:

  1. Carlos!!
    Foi uma satisfação lhe atender, e poder lhe ajudar um pouquinho; mas em 1hora percebi oquanto és especial,fazendo a sua diferença aqui na terra,sua história é belissíma e em prol do combate as crianças com cancer fica ainda mais, lhe desejo força nesse desafio,e que venha muitos...vamos nos falando, vou me inspirando em vc para em julho, liberar as amarras aqui...Abç Juliana Ambrosi Alves

    ResponderExcluir