Desafio 24 h das capitais etapa Florianópolis




Quando cheguei em Florianópolis três dias antes de dar a largada a terceira etapa do desafio 24 h das capitais, eu estava um pouco preocupado   com a segurança da etapa, já que tinha enviado ofício para fundação de esportes local e só tinha conseguido o fechamento da via na Beira mar continental, mas sem garantias de ter a polícia comigo para cuidar da segurança principalmente durante a noite.

Como eu reservei um hotel na praia dos ingleses, para aliar custo benefício, conseguir me preparar e descansar para a etapa, resolvi avaliar o local.


Durante a noite eu a Monica andamos na rua principal do comércio e eu vi a loja Alquimia do pé, olhei para Monica e disse, se conseguirmos colocar duas esteiras em frente a loja será perfeito pois a rua é movimentada de turistas, iluminada e com posto policial bem próximo.




No outro dia fomos a campo, falei com a colaboradora da loja Cínira e ela ligou para o proprietário da loja e ele nos recebeu,achou a ideia ótima e fechou parceria, ligou para a Cristina  academia i9 que cedeu as esteiras e pronto a etapa tinha novo local com nova energia, com muito entusiasmo .



Também precisava de fazer alongamentos e massagem, falei com a massoterapeuta Marli Muller que aceitou imediatamente e juntamente com o seu marido o Beto, foram os anjos da guarda durante toda o desafio o Beto montou tenda desmontou,instalou lampada enfim foram muito especiais .


O jornal Diário Catarinense, publicou uma matéria de página inteira e ajudou a divulgar o desafio, a RBS TV afiliada da rede globo em Santa Catarina gravou matéria e muitos turistas e atletas marcaram presença para apoiar e correr comigo.

O início da etapa foi com muita chuva e vento, e durante a noite a temperatura no ultimo dia de verão caiu muito chegando a 15 graus.

Mas me mantive entusiasmado com as visitas dos amigos Carlos Duarte e sua esposa, do triatleta Marcelo Távora que correu comigo na parte mais cansativa entre 2 e 4 h da manhã .




Também teve várias pessoas correndo, andando e até fazendo apresentação musical em frente a esteira, a colaboradora da loja Alquimia do Pé a Cristina Ramos correu e fotografou durante a noite.

Na etapa corri  com o skechers go run e skechers go ride, terminei sem bolhas e sem dores articulares, estou conseguindo manter um ritmo tranquilo, controlando a ansiedade pois temos muitas etapas pela frente.



Ao final eu corri 127, 5 km e fechei a terceira etapa de Florianópolis.

Obrigado a cada parceiro local toda equipe da loja  Alquimia do pé ,academia i9, massoterapeuta Marli Muller e seu marido Beto.

Agradeço aos meus patrocinadores Skechers, a Tegma e a Telex .






Mando um abraço no meu filho Vinícius a toda minha familia  e agradecer a todas as mensagens e torcida dos amigos e parabenizar os atletas que abraçaram a causa e correram comigo em cada uma das três etapas.

" O fio condutor para se conquistar um sonho é o entusiasmo vindo do fundo da alma" Carlos Dias

Abraço
Carlos Dias




0 comentários:

Postar um comentário