Como foi a etapa Curitiba desafio 24 h das capitais


Eu como atleta ao longo da minha carreira esportiva sempre me dediquei para um dia ter em uma corrida uma estrutura humana,tecnológica e de clima organizacional compatível com o propósito no qual estava disposto a enfrentar.

E posso falar com toda segurança que ao finalizar a etapa de Curitiba do desafio 24 h das capitais, a minha maior emoção ficou por conta desse sonho ter se realizado, com excelência, entusiasmo e entrega por parte de todas as pessoas que se envolveram na ação na capital ecológica.

Na praça da Espanha no bairro do Batel, a atmosfera era única, com crianças, pessoas da melhor idade, a juventude enfim gente de todas esferas sócio culturais interagindo em um espaço ao ar livre.

Os atletas profissionais, os amadores, os caminhantes ou mesmo aqueles que estavam a muito tempo sem fazer qualquer atividade física se aproximaram e abraçaram a causa em nome do combate ao câncer infantil.

Nas 24 horas que fiquei na esteira, muitos amigos foram conquistados, muitas histórias foram reveladas,um adolescente chega e faz uma apresentação acrobática com sua bike, uma criança quer andar ao meu lado, noivos recém casados vem até a esteira para receber um desejo de felicidades, a turma das motos, a turma do Iron Man , um show de rock muitas e o pessoal das baladas na madrugada tudo isso formataram a etapa de Curitiba com alegria e uma energia ímpar.

A estrutura montada pela parceria da Carpe Diem  academia foi excelente, iluminação, banheiros, alimentação,hidratação, som, esteiras e o pessoal super entusiasmado  no apoio.

Quero agradecer de coração o apoio da academia Carpe Diem e toda equipe ao pessoal da segurança, da área médica, ao Robson da comunicação com a imprensa, ao Rodrigo Gerente da academia, a Aline das redes sociais, a todo pessoal que ficou como staff se revezando durante todo o evento, aos alunos da academia que foram correr comigo na esteira, ao Thiago Peretti e ao Luis Amoroso por acreditarem    na ação oferecer toda essa estrutura e a minha hospedagem com a minha equipe durante a permanência em Curitiba.
Agradeço aos professores que foram prestigiar o desafio, ao colaboradores do hotel Victoria Villa pelo ótimo atendimento.

Agradecimentos  a amiga Monica Otero que está me ajudando na logística desde a largada no Rio de Janeiro e a fisioterapeuta Ida Zaslovisk por aceitar me atender na etapa Curitiba.

Meu amigo  de infância Edson de Oliveira  obrigado pela recepção fiquei muito feliz de te rever novamente.

Agradeço também a amiga Mayara Calado e a Mariana da Água Verde fisioterapia e pilates por me atender na madrugada com a acupuntura sem agulhas ajudando a diminuir as minhas  tensões musculares.

Quero mais uma vez agradecer a Skechers por apostar no meu trabalho, juntamente com a Tegma e a Telex.

Fico com a imagem dos últimos minutos de desafio em Curitiba, todos ali juntos com água nos olhos de felicidade, aprendi muito nessa etapa e sigo com muita energia para Campo Grande.

Toda essa acolhida tão especial que tive em Curitiba me emocionou muito pois eu estou gerenciando cada etapa com muita gana e dedicação consegui com todo esse carinho correr 132,5 km.

" O maior desafio não é correr grandes distâncias e sim percorrer a  distância do ceticismo e da falta de entusiasmo, quando você está alinhado com o entusiasmo, a entrega, o amor, a fé e o pensamento com atitude coletiva o mundo começa a se transformar para o bem".
OBRIGADO...