Como foi a etapa Curitiba desafio 24 h das capitais


Eu como atleta ao longo da minha carreira esportiva sempre me dediquei para um dia ter em uma corrida uma estrutura humana,tecnológica e de clima organizacional compatível com o propósito no qual estava disposto a enfrentar.

E posso falar com toda segurança que ao finalizar a etapa de Curitiba do desafio 24 h das capitais, a minha maior emoção ficou por conta desse sonho ter se realizado, com excelência, entusiasmo e entrega por parte de todas as pessoas que se envolveram na ação na capital ecológica.

Na praça da Espanha no bairro do Batel, a atmosfera era única, com crianças, pessoas da melhor idade, a juventude enfim gente de todas esferas sócio culturais interagindo em um espaço ao ar livre.

Os atletas profissionais, os amadores, os caminhantes ou mesmo aqueles que estavam a muito tempo sem fazer qualquer atividade física se aproximaram e abraçaram a causa em nome do combate ao câncer infantil.

Nas 24 horas que fiquei na esteira, muitos amigos foram conquistados, muitas histórias foram reveladas,um adolescente chega e faz uma apresentação acrobática com sua bike, uma criança quer andar ao meu lado, noivos recém casados vem até a esteira para receber um desejo de felicidades, a turma das motos, a turma do Iron Man , um show de rock muitas e o pessoal das baladas na madrugada tudo isso formataram a etapa de Curitiba com alegria e uma energia ímpar.

A estrutura montada pela parceria da Carpe Diem  academia foi excelente, iluminação, banheiros, alimentação,hidratação, som, esteiras e o pessoal super entusiasmado  no apoio.

Quero agradecer de coração o apoio da academia Carpe Diem e toda equipe ao pessoal da segurança, da área médica, ao Robson da comunicação com a imprensa, ao Rodrigo Gerente da academia, a Aline das redes sociais, a todo pessoal que ficou como staff se revezando durante todo o evento, aos alunos da academia que foram correr comigo na esteira, ao Thiago Peretti e ao Luis Amoroso por acreditarem    na ação oferecer toda essa estrutura e a minha hospedagem com a minha equipe durante a permanência em Curitiba.
Agradeço aos professores que foram prestigiar o desafio, ao colaboradores do hotel Victoria Villa pelo ótimo atendimento.

Agradecimentos  a amiga Monica Otero que está me ajudando na logística desde a largada no Rio de Janeiro e a fisioterapeuta Ida Zaslovisk por aceitar me atender na etapa Curitiba.

Meu amigo  de infância Edson de Oliveira  obrigado pela recepção fiquei muito feliz de te rever novamente.

Agradeço também a amiga Mayara Calado e a Mariana da Água Verde fisioterapia e pilates por me atender na madrugada com a acupuntura sem agulhas ajudando a diminuir as minhas  tensões musculares.

Quero mais uma vez agradecer a Skechers por apostar no meu trabalho, juntamente com a Tegma e a Telex.

Fico com a imagem dos últimos minutos de desafio em Curitiba, todos ali juntos com água nos olhos de felicidade, aprendi muito nessa etapa e sigo com muita energia para Campo Grande.

Toda essa acolhida tão especial que tive em Curitiba me emocionou muito pois eu estou gerenciando cada etapa com muita gana e dedicação consegui com todo esse carinho correr 132,5 km.

" O maior desafio não é correr grandes distâncias e sim percorrer a  distância do ceticismo e da falta de entusiasmo, quando você está alinhado com o entusiasmo, a entrega, o amor, a fé e o pensamento com atitude coletiva o mundo começa a se transformar para o bem".
OBRIGADO...






2 comentários:

  1. Parabéns Carlos, já estou ansioso por correr junto com vc aqui em Campo Grande!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mestre ultraman que Deus continue te abençoando...Sucessos nas novas etapas.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir