Ultima reunião e partida para o acampamento


São oito da manhã em Pokhara, estamos na ultima reunião antes da partida para o acampamento base, na montanha de Anapurna a décima montanha mais alta do planeta e a primeira com 8.000 metros a ser conquistada,antes do everest.

As orientações são sempre, de manter cautela na subida, cuidados redobrados, por conta da chuva, que caiu esses dias, pois muitos acidentes por conta de escorregões, não são descartados.

A ansiedade é grande, por isso deixo aqui, o meu obrigado a todos, e falar que eu e a Monica estamos bem, e como a prova é dinâmica, muitas vezes, não estaremos juntos na trilhas, mas estarei sempre, dando força a Monica e elacom certeza irá me fortalecer, com seu exemplo de garra e determinação, nesse momento somos o Brasil, aqui, a emoção é enorme, e o frio na barriga cresce a cada hora que se aproxima desse momento mágico.

Obrigado mais uma vez a TEGMA e todos os seus colaboradores por acreditar no meu trabalho, ao apoio da Crocs e meu treinador, meu filho, minha namorada, minhas irmãs e tias.

Agradeço a Deus por me proteger.

"Vou correr, vou andar, vou parar para respirar,sei que vou chorar e lembrar de cada passo dado até esse novo desafio, vou agradecer cada amigo conquistado, celebrar com a natureza, sim vou sentir saudade e desejar a presença de meus pais, vou brincar mentalmente com meu filho, sentir a força da montanha. e com certeza se depender do meu entusiasmo, não vou desistir desse meu sonho.Namastê" Carlos Dias

2 comentários: