Explorando Thamel- Katimandu-Nepal


Hoje foi o dia de rever a mochila, muita coisa, para pouca mochila, meu estomago melhorou, somente o sono ainda incomoda, mas aos poucos vou me acomodando.

A Monica Otero, tambem vai indo bem, com a arrumacao da mochila,mas continua encantada com tanta loja, diferente para comprar,o pessoal do comercio, nao pode ver ela que ja corre atras para oferecer coisas,muito divertido,hoje tambem conseguimos um tempo para explorar Katimandu, uma cidade realmente caotica, muito suja, poeira constante, mas tem um povo tao acolhedor, simpatico, que nem lembramos da sujeira.
Amanha, decidi me deslocar para Pokahara, de onibus, pois a estrada e muito perigosa, e nao quero, chegar ter surpresas antes da largada da prova, serao 6 horas de onibus, vamos sair as 6 horas da manha para chegar cedo la, ja conseguimos  hotel que fica muito barato por pessoa nao passa de 20 dolares a noite.
Agora so faltam 5 dias para a largada, o clima comeca a ficar mais frio, na montanha  tem feito -5 graus, mas em Katimandu, esta agradavel 14 graus.

Mando um beijo ao meu filho Vinicius, minha namorada Mani, minhas irmas, tias e todos amigos, posso dizer que nas poucas horas aqui no Nepal, aprendi que um lugar pode ser caotico, mas as pessoas, podem  ser gentis. Namaste.

Vejam um pouco de Katimandu:

































3 comentários:

  1. Carlos.. Fotos magnificas.. Lugar também!
    Imagino que esteja contando os segundos para a largada. Fiz referência sua no meu blog:
    http://anotaramadatadamaratona.blogspot.com/

    Estou torcendo por você(s)!
    Abraços e sucesso para vc e Monica!
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Alô Ultra Carlos, força aí pra você e para moça Otero, a grande guerreira. Parabéns e sucesso a vocês. Abraço brasileiro a vocês. Até. Áureo

    ResponderExcluir
  3. Grande Carlos!!!!
    Tenho andado meio sumido, mas não esqueci dos amigos. Tenho acompanhado seus passos constantemente.
    Estarei aqui torcedo pelo seu sucesso e que tudo corra bem por aí.

    Grande amigo, fica com Deus e que Ele ilumine sua trajetória.

    Mande abraços a Mônica!!

    Robson Neves - Jundiaí - Brasil

    ResponderExcluir