Chegou a hora das montanhas



"No dia em que eu não senti, o frio na barriga, o medo,a sensação de poder conduzir minha vida,mesmo que a adversidade ataque, não puder usar minha força, para ajudar a construir um mundo mais leve, não serei  eu". Carlos Dias
Na minha trilha, rumo ao novo,na busca por desafios marcantes, já senti o sabor da floresta Amazônica, o calor do deserto Sahara,já corri entre carros, nas grandes e pequenas cidades do Brasil e dos EUA,senti o gelo da Antártida e o  silêncio do Atacama, as pedras da Mongólia e ruído de uma esteira, em uma prova de 24 horas.

Mas a experiência do Nepal, será algo totalmente novo,chegou a hora das montanhas, mais de 3 mil metros de altura, pouco oxigênio, muita inclinação, pontes,pedras, rios, frio durante a noite, uma mochila nas costas com 8 kg de suprimentos.

As pernas vão, ficar mais pesadas, mas a mente tem que se manter leve, para iniciar e terminar esse desafio.

Os 253km será dividido em 6 etapas  primeiro dia 40km, segundo dia 40km,terceiro dia 40km, quarto dia 43km,quinto dia 75km e ultimo dia 15km.

Os atletas terão sete dias para completarem a prova, cada atleta leva comida para sete dias,sendo uma prova de auto suficiência, cada atleta terá que gerenciar sua mochila, só recebendo água a cada 15 km.

Essa  prova conta comigo e a Monica Otero representando o Brasil.

Eu tenho que agradecer a Tegma Gestão Logística por me patrocinar e o apoio da Crocs.

Agradeço também a Liofoods por fazer um bom desconto na minha comida, as fisioterapeutas Isabel,Yoli,Letícia e meu treinador Herói Fung, por me ajudar a seguir em frente.

Agradeço minhas tias,minhas irmãs,meu filho Vinícius,minha namorada Maní, amigos pela torcida e a Deus por me acompanhar e proteger, em cada desafio.

Para quem quiser colaborar na campanha de combate ao câncer infântil, a venda de km continua no meu blog, divulga aos amigos, e ajude o graacc, você também a vencer o câncer infântil.

Quem quiser enviar mensagens pode acessar o site http://www.racingtheplanet.com/ 

Na madrugada de sabado dia 12 de novembro, viajo rumo a Katimandu, depois será uma semana para fazer, treinos já no ambiente mágico.

Um abraço
Carlos Dias
11 7439 4151

Um comentário:

  1. É isso aí Ultra Carlos, boa sorte na nova empreitada, sucesso. Estaremos aqui de Goiás torcendo por você. Um abraço. Áureo

    ResponderExcluir