Uma corrida perto do céu


O Annapurna é uma montanha do Himalaia, no Nepal. É a décima mais alta montanha da Terra. Foi a primeira montanha com mais de 8000 metros de altitude a ser escalada. Annapurna é um nome sânscrito que significa deusa das colheitas

Eu confesso, que estou com um frio na espinha, venho sonhando todos os dias, com essa montanha, essa prova será algo totalmente novo em minha vida.

O fascínio que o Nepal exerce, ao homem que busca o novo, ou o contato verdadeiro com a natureza,me faz focar minha visão com maior cuidado para esse ambiente, inspirador.

No dia 20 de novembro, começo, uma corrida de 250km na décima montanha mais alta do planeta, sei que a respiração vai reclamar, as pernas vão sentir muito mais o peso da mochila, mas a emoção de chegar em um lugar tão épico, e poder ter o contato com pessoas tão diferentes, me faz muito feliz.

Quero aqui agradecer, o patrocínio da Tegma Gestão Logística o apoio da crocs, a dedicação dos fisioterapeutas que me ajudaram, em algum ponto do Brasil e do mundo, a me fortalecer, ao meu treinador Herói Fung, pelos dias difíceis, pelos dias leves, ao meu filho Vinícius a minha familia,amigos e a Deus por eu ter essa oportunidade de pelo menos tentar dar a largada, nessa grande corrida perto do céu.

A prova terá 7 dias, serão 250km pelo menos 48 países e 260 atletas,quem quiser acompanhar a prova pode acessar o site http://www.racingtheplanet.com/

0 comentários:

Postar um comentário