Muitíssimo obrigado amigos de João Pessoa- Paraíba

 Só tenho que  agradecer, aos amigos de João pessoa e de toda Paraíba, obrigado Sebastião, por pegar sua moto e juntamente com o André Sena ir me encontrar na estrada, para dar as boas vindas.
Obrigado, aos professores, Ricardo Nunes,Ramon Montenegro,Wilson Leitão e a professora Mariana Barbosa, pelo apoio dos cursos de Educação fisíca e a cliníca escola de fisioterapia da UNIPÊ por me ajudar na recuperação fisiológica, e a amenizar as dores na minha lombar.
Tenho que agradecer ao Dr. Sebastião Filho da Perfil- Centro Paraibano de orientação nutricional  pelo apoio em hospedagem em João Pessoa e a Dra Aline  Grisi, nutricionista  pela alimentação.

Finalmente agradecer ao amigo André Sena, por me receber tão bem, e articular tudo em Joâo Pessoa e outras regiões, por ser um novo amigo, que parece que o conheço a anos.

Agradeço também a TV Cabo Branco afiliada da globo, pela bela matéria de divulgação do desafio.

Um abraço a todos colaboradores da Coteminas, que me receberam para uma palestra, em especial a Andrea e o Iran.
Ao amigo Elivan Carneiro, por enviar mensagens, toda semana  me apoiando sempre.

Passei uns dias sem contato e sem escrever, pois passei em lugares, sem acesso a internet, mas que eram verdadeiros paraísos, praias de Tambaba, Campo Belo, entre outras, aproveito para deixar meu abraço e obrigado ao amigo Luis da pousada Aldeia dos Ventos.





Obrigado de coração João Pessoa,obrigado de coração Paraíba.











FOTOS:ANDRÉ SENA

Um comentário:

  1. ai carlao em seu nome eu agradeco a todos os paraibanos o Pessoal do Curso de Educ Fis do UNIPE o Dr Sebastiao Filho(Nutricionista o pessoal da Coteminas o pessoal da cidade de Mamanguape - Pb da Pousada do Caju/Joao Pessoa agradeco tambem voce ter falado em meu nome pois meus 29 anos de corrida 9 Sao Silvestres em Sp 87/96 e varias maratonas desde 2007 tenho um titulo que marcou minha historia sou um ultramatonista6hs onde estreiei em Sao Caetano do Sul - Sp tendo vc como diretor e titular da prova por isso te desejo muita paz e que Deus te acompanhe a cada dia em sua aventura. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir