Cheguei em Pernambuco, cansado mas feliz

Depois de passar por lindas praias, na Paraíba, avistei a fronteira de estados,de Paraíba e Pernambuco,cheguei a Goiana,uma cidade que já foi terra do açucar,lá conheci o Alisson, uma rapaz que estudou gastronomia em São Paulo e decidiu colocar em prática seus conhecimentos,criou o restaurante Sr Goumert, onde comi e ele me deu cortesia do jantar.

Conheci o filho dele o Alisson filho e a esposa, me senti em casa.

Depois segui rumo a Recife, onde avistei a sede da Globo Nordeste e resolvi fazer uma visita, onde agendei uma matéria para segunda feira.

Quem me recebeu em Recife, foi o Fábio Romero, amigo do André Sena de João Pessoa, ele veio para as boas vindas, juntamente com o filho Bruno de 9 anos e sua mãe Dorginea.

Me deu as chaves do apartamento onde irá viver, e foi trabalhar,.

Eu tenho que agradecer o carinho  e toda atenção, não vou esquecer os momentos que passamos trocando ideias e conhecimento agregado do projeto.

Eu liguei para o gabinete do prefeito de Recife, me passaram por 8 pessoas, até chegar a um acessor, que me ofereceu o poliesportivo para eu dormir, fico bobo uma cidade do tamanho de Recife, ter somente o poliesportivo como hospedagem.

Mas mesmo assim eu agradeço, o respeito e atenção, para quem já dormiu em rede, na beira da estrada, cercado por florestas, um chão de uma quadra de esportes, pode trazer lembranças únicas e revigorantes.

Agradeço o amigo Fábio Romero por oferecer seu apto, para uma pessoa que nunca viu, na vida.

Daqui, sigo sentido Maceió, Aracaju, Salvador.