Cheguei em Pernambuco, cansado mas feliz

Depois de passar por lindas praias, na Paraíba, avistei a fronteira de estados,de Paraíba e Pernambuco,cheguei a Goiana,uma cidade que já foi terra do açucar,lá conheci o Alisson, uma rapaz que estudou gastronomia em São Paulo e decidiu colocar em prática seus conhecimentos,criou o restaurante Sr Goumert, onde comi e ele me deu cortesia do jantar.

Conheci o filho dele o Alisson filho e a esposa, me senti em casa.

Depois segui rumo a Recife, onde avistei a sede da Globo Nordeste e resolvi fazer uma visita, onde agendei uma matéria para segunda feira.

Quem me recebeu em Recife, foi o Fábio Romero, amigo do André Sena de João Pessoa, ele veio para as boas vindas, juntamente com o filho Bruno de 9 anos e sua mãe Dorginea.

Me deu as chaves do apartamento onde irá viver, e foi trabalhar,.

Eu tenho que agradecer o carinho  e toda atenção, não vou esquecer os momentos que passamos trocando ideias e conhecimento agregado do projeto.

Eu liguei para o gabinete do prefeito de Recife, me passaram por 8 pessoas, até chegar a um acessor, que me ofereceu o poliesportivo para eu dormir, fico bobo uma cidade do tamanho de Recife, ter somente o poliesportivo como hospedagem.

Mas mesmo assim eu agradeço, o respeito e atenção, para quem já dormiu em rede, na beira da estrada, cercado por florestas, um chão de uma quadra de esportes, pode trazer lembranças únicas e revigorantes.

Agradeço o amigo Fábio Romero por oferecer seu apto, para uma pessoa que nunca viu, na vida.

Daqui, sigo sentido Maceió, Aracaju, Salvador.

3 comentários:

  1. valeu carlao fico muito satisfeito em vc ter recebido apoio em goiana - Pe pergunte ao Fabio Romero se ele conhece o pessoal do www.corredoresdorecife.com.br segue o telefone do Professor Roosevelt 81- 3257-5974 segue o site da Federacao Pernambucana www.atletismopernambucano.com.br. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Irmão;como vão as coisas? Estive hospitalizado e só agora estou novamente em condições de retomar o contato. Vejo que conheceu boas passoas e isso é muito gratificante; fico feliz por tudo estar correndo a contento. Deus provê! Conversei ontem com o Marquinhos do côco e ele me falou que vc. chega antes do previsto em São Paulo e ainda vai promover uma corrida de 6 horas. Rapaz, estou tentando me organizar pra ir até seu encontro nessa data. Será muito gratificante prestigiar seu sucesso. Quanto ao vídeo da TV aqui, ele foi ao ar 15 dias após sua saída (sería cômico se não fosse trágico)e o pai de minha namorada, que trabalha no jornal Diário do Nordeste (da mesma emissora)ficou de conseguir pra mim. Continuo orando e acompanhando seus passos. Que Deus sempre, esteja ao seu lado te guiando no caminho bom bem e da retidão. Um abraço fraterno do irmão do Ceará.

    ResponderExcluir
  3. Meu grande irmão; passando pra dizer que estive com o Marquinho do côco que me confirmou a rifa da sandália para quarta feira que vem (dia 30) e também dizer que o Zorro manda um abraço. Irmão; deixo aqui mais um abraço fraterno e: vê se manda um alô pra gente aqui do velho Ceará! kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir