Muita luz no caminho


Meus passos esses dias tem sido iluminado com muita luz, a natureza tem me oferecido,momentos únicos, e também ncontrei pessoas iluminadas, em São José da Coroa Grande, eu estava sentindo um pouco de dores nas costas e pernas, encontrei a Cicera Cordeiro massoterapeuta que me atendeu e com extrema sensibilidade conseguiu, achar os pontos de dor e praticamente eliminar cada um deles, detalhe decobri somente alguns minutos depois que eu estava sendo atendido que a Cicera é deficiente visual, que no meu conceito ela é eficiente visual, pois vizualiza tudo de forma mais abrangente.
Encontrei também um casal do interior de São Paulo, Carlos e Tatiana, que bateram um papo comigo, a respeito do desafio e descobri que Tatiana já venceu o câncer.

Obrigado por cada mensagem, e cada aperto de mão na estrada, hoje é um dia especial pois já percorri 9.000 km, quase metade da meta de correr 18.250kms, foram vendidos 1.128 kms, convido a todos que comprem quilômetros, custa R$2,00 cada, mobilize seus amigos, divulguem essa campanha, pois sozinho eu não consigo atingir essa meta, temos que vencer juntos.

Um abraço
Carlos Dias








Um comentário:

  1. ai carlao que Deus esteja ao teu lado a cada dia aproveito o momento e mando meu abraco para a Equipe do Regi em Sao Jose da Coroa Grande - Pe ao Zanoni Nogueira/Rizo e Geraldo/Maria cabeleleira prop do Aconchego Bar na cidade do Cabo - Pe nao se esqueca de procurar o maratonista Jose Carlos Santana ai em Alagoas procure tambem o pessoal da Federacao Alagoana de Atletismo veja se vc consegue tambem entrar em contato com a Marily lider do Atletismo Alagoano brilhando no mundo. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir