Agradeço o carinho, Rio Grande do Norte.Olá Paraiba

Cheguei no meio do carnaval, em Natal, mas fui tão bem recebido pela equipe da prefeita Micarla, que toda minha preocupação em conseguir vaga em hotel, ou até mesmo apoio, foi sanada, com a atitude de respeito e atenção que tive pelo senhor Luiz Roberto chefe de gabinete, que garantiu o hotel e ficou a disposção, para o que eu  necessitasse.

A Inter tv afiliada da gobo, fez matérias para divulgar o desafio e registrar minha programação em Natal.

Conquistei mais um grande amigo, o José Gustavo Aranha, que trabalha como supervisor ambiental, e me levou para conhecer as praias, e ao pronto socorro, para eu tomar soro, quando fiquei com uma indisposição estomacal.

Enfim, eu agradeço todo o carinho, espero voltar de férias um dia, para aproveitar toda exuberância da orla, do Rio Grande do Norte.

Cruzei a fronteira do estado do Rio Grande do Norte e entrei na Paraiba,meu estomago reclamou um pouco, as pernas, estavam mais pesadas, mas cheguei a Mamanguape, onde consegui um hotel baratinho, um restaurante com uma comida boa, e fiz massagem para amenizar as dores na lombar.

Amanhã vou  correr, rumo a João Pessoa, onde o amigo André Sena, está a minha espera, devo ter um grupo de atletas me recebendo alguns quilômetros antes da cidade.

Quero agradecer todas mensagens, quando o corpo cansa, são as mensagens que me mantém focado.

Quero solicitar, a alguma empresa, ou loja de telefones celular, se houver interesse de fazer uma permuta com um aparelho com linha, para eu conseguir me comunicar nos próximos 7 meses, eu coloco a logomarca, na minha camiseta.

A empresa que prometeu, o celular por um ano, não cumpriu a palavra, bloquearam para fazer e receber ligações, liguei para ver o que tinha acontecido e eles dizem que vão desbloquear, mas já passa de 40 dias, tenho que ficar colocando crédito no celular para poder ligar e receber, já que meu numero é de São Paulo, e fora de área até quando ligam eu pago.Isso me deixa mais vulnerável na estrada pois, se acontecer alguma coisa, não tenho como ligar.Quem conhecer ou for dono de alguma loja, eu só preciso do aparelho com alguma minutagem.



Um abraço estou seguindo devagar e sempre.

Carlos Dias
11 7439 4151

Um comentário:

  1. Valeu Rio grande do Norte agradeco receptividade ao Ultramaratonista Carlos Dias. Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir