Chegada a Natal,com sol forte

Enfim cheguei em Natal, após ter passado por Mossoró, Lajes e Macaíba.tive alguns dias, com  horas a mais na estrada, para conseguir descansar aqui no carnaval.

Ao chegar em Natal fui recebido, pelo Chefe de Gabinete Sr. Luiz Roberto, que me mostrou alguns pontos importântes da cidade e depois me deixou em um hotel na orla, na praia do meio.

Eu agradeço, esse carinho, respeito da prefeita de Natal,Exma Sra. Micarla Araújo de Sousa, aliás uma cidade administrada por uma mulher,e o estado também , só para lembrar, chegamos a semana da mulher.

Pretendo divulgar o desafio e descansar, para as dores musculadores diminuirem, sei que agora será difícil, encontrar uma fisioterapeuta, mas se alguém conhecer alguém aqui em Natal, por gentileza entrar em contato.

O calor é forte, mas a paisagem compensa todo o cansaço diário.

Ótimo carnaval a todos, e compre quilômetros até aqui foram vendidos 1.120 kms a meta é vender 18.250 kms.

Abraços
Carlos Dias
11 7439 4151 ou 11 6842 1204

2 comentários:

  1. valeu mais uma vez te desejo boa sorte e que vc procure o pessoal da www.fnatletismo.com.br ou o felipe da www.natalcrono.com.br. Parabenizo a Ilma Sra Prefeita Micarla Araujo de Souza e toda sua equipe pela sua receptividade. Att Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Hola Calos dias ! Sou o primo do EDMILSON esse que vive em Madrid(espanha)bueno carlos agora nao momento que te falar ,mais uma cisa sim que eu sei ,que vc é um verdadero BRASILEIRO ,com forsa, garra , coraje sem medo de emfrenta o que venha ,sinseramente eu estou orgulhoso de um dia ter te conhecido e te agradeco de alma e coracao .e te falo forca que estarei torcendo por vc ,por que vc é um campeao.

    ResponderExcluir