Dia longo, com dor e alívio a noite


Hoje é um daqueles dias, que parece tudo ser muito calmo, e sem novidades, mas estou na estrada, e todo dia tem novidades.

Coloquei essa foto, pois me lembra a cada instante,que levo as cores do meu Brasil, representado pela natureza, e a riqueza do seu povo, e as medalhas me lembram que tenho uma missão, que é conquistar as medalhas de ouro maior, ajudar a combater o câncer infanto juvenil, de nossos brasileirinhos

Pouco antes de chegar em Maceió, pisei em uma pedra, e virei o pé, na hora senti uma dor forte, sentei no asfalto,pensando ter acontecido algo grave, tentei levantar e a dor não deixava, fiquei ali sentado por 10 minutos, a dor amenizou eu levantei, e segui andando,até um posto de gasolina, que estava a 7 kms de onde torci o pé, cheguei lá consegui gelo, e a dor ficou menor, segui em frente agora andando e enfim entrei em Maceió, fui até a vila olímpica, que a secretaria de esportes ofereceu, mas  ficava muito fora do minha rota e em lugar  distânte de tudo, cerca 35km do centro da cidade e 48km da rodovia.

Resolvi, ir ao médico, e recebi do médico, uma informação tranquilizadora, que não tinha rompido nada e nem quebrado,  só a dor do trauma  mesmo, vou descansar amanhã e seguir na quarta,rumo a Sergipe.

Hoje consegui um desconto em uma pousada, na praia do Francês, também, consegui fazer shiatsu e alongamentos.

Amanhã vou até uma clínica de fisioterapia para amenizar as dores, no corpo.

Até aqui já foram 9089kms, quase chegando na metade do desafio,já passei por muitas cidades, lugares isolados e conheci muita gente boa,já foram vendidos 1129 kms, convido mais uma vez, compre kms e ajude o graacc a combater e vencer o câncer infanto juvenil.

Obrigado a cada mensagem, de apoio,estou sentindo falta, dos amigos atletas, ninguém na estrada, me acompanha, preciso desse apoio, o cansaço agora é muito forte, somente juntos alcançamos, o objetivo maior.

Obrigado a cada pessoa que conheço e aperta minha mão.estou juntando forças para seguir rumo ao maior desafio da minha vida.

Carlos Dias
11 7439 4151